Ajuda - Sistema de Aquecimento em Bancos Recaro

Boas Pessoal!

Tenho uns Bancos Recaro com aquecimento, e como o meu carro não tem a pré-instalação para que o aquecimento funcione o que pretendia saber é:
- Só preciso dos cabos de ligação e dos botões na consola central ou existe algum módulo/ central que também terei de colocar??
Como o Seat Leon é muito semelhante ao A3 8L penso que em termos de ligações também será tudo igual.

Os cabos para a instalação do aquecimento são estes que se vendem na Kufatec:
http://www.kufatec.de/shop/product_info.php/info/p1086_wiring-harness-seat-heating-Set-Leon-1M.html

Botões na consola Central: Seat Leon e Audi A3 8L
interiorae6.jpg

s3211ne9.jpg

(fotos dos bancos)
1005931um8.jpg


Alguém sabe como são feitas estas ligações??

Cumps.
Rui Silva
 
Será que ninguém tem este sistema, por exemplo num A3 8L, ou saiba como é a instalação??
Era de valor ;)
 
eu até te ajudava mas é um pouco dificil
mas pelo que vejo na foto do cabo
tens 4 fios a ligar ou seja massa, corrente, iluminaçao dos botoes so falta o outro que nao estou a ver o que possa ser mas se tirares umas fotos com mais promenor do cabo e da ficha dos bancos pode ser que de para ajudar mais
 
Mestre rafael disse:
eu até te ajudava mas é um pouco dificil
mas pelo que vejo na foto do cabo
tens 4 fios a ligar ou seja massa, corrente, iluminaçao dos botoes so falta o outro que nao estou a ver o que possa ser mas se tirares umas fotos com mais promenor do cabo e da ficha dos bancos pode ser que de para ajudar mais

Obrigado Mestre! ;)
Do cabo não posso tirar porque ainda não o comprei e os botões também não, só mesmo das fichas dos bancos. Aliás abri este tópico para ver se como os bancos já têm aquecimento, só é preciso do cabo da kufatec e dos botões... se for assim é muito simples, agora pode é ter de levar algum módulo / central etc etc e ser complicada a instalação. É daquelas mods que não tenho certezas e como se faz e é melhor ponderar antes de comprar o material.
 
da-me o teu email que tenho o esquema disso..

e so vi a tua chamada agora ao fim da tarde.. :|

Abraço
 
desculpem lá estar a desenterrar este topico mas estou com um problema igual ao rui, é o seguinte ando a negociar uns bancos do s3 q sao aquecido, electricos e tem airbag, a parte eletrica para ele mexerem para mim é facil, agora queria era colocar o aquecimento e os airbag dos bancos a funcionar mas n estou a ver como, tenho um a3 8l de 97 so tem airbag no volante e ao lado no passageiro.
alguem me pode ajudar nestas duas situaçoes?
 
Back
Top