[AJUDA] rns-e/bluetooth/telemovel

Pois bem, a situação é a seguinte...

No rns-e que tinha, o telemovel assumia como instalado e ao tocar aparecía no rns-e se quería atender ou regeitar, permitindo que fizesse tudo sem tocar no telemovel...

Troquei de rns-e porque o outro estava com uns riscos, e neste, já com o firmware de 2007 não tenho o telemovel instalado...

Alguém sabe o que tenho e como tenho que fazer?

Obrigado a toda a ajuda ;)
 
Estranho...

Concerteza já emparelhaste o telemóvel com o bluetooth Audi, correcto?

No meu, firm 2007 (0550), tá tudo a dar... Não preciso de mexer no telemóvel, a não ser para fazer chamadas, tudo o resto pode ser a partir do RNS-E...




Saudações Audistas :!:
 
karkov disse:
Pois bem, a situação é a seguinte...

No rns-e que tinha, o telemovel assumia como instalado e ao tocar aparecía no rns-e se quería atender ou regeitar, permitindo que fizesse tudo sem tocar no telemovel...

Troquei de rns-e porque o outro estava com uns riscos, e neste, já com o firmware de 2007 não tenho o telemovel instalado...

Alguém sabe o que tenho e como tenho que fazer?

Obrigado a toda a ajuda ;)

Já pesquisas-te no fórum www.navplus.us? Sempre que tenho dúvidas ou problemas com o RNS-E tenho encontrado lá sempre resposta... :wink:
 
migsan disse:
karkov disse:
Pois bem, a situação é a seguinte...

No rns-e que tinha, o telemovel assumia como instalado e ao tocar aparecía no rns-e se quería atender ou regeitar, permitindo que fizesse tudo sem tocar no telemovel...

Troquei de rns-e porque o outro estava com uns riscos, e neste, já com o firmware de 2007 não tenho o telemovel instalado...

Alguém sabe o que tenho e como tenho que fazer?

Obrigado a toda a ajuda ;)

Já pesquisas-te no fórum www.navplus.us? Sempre que tenho dúvidas ou problemas com o RNS-E tenho encontrado lá sempre resposta... :wink:
n me desenrrasco nisso :( vou tentar... o estranho é que andei com outro rns-e durante 2 semana e funcionava correctamente... neste... nada... apesar de já ter o firmware mais recente :twisted: :twisted:

Guru, a resposta á tua PM está aqui ;)
Experimentei e até ver tudo 5* ;)
 
Aqui há uns dias, o bluetooth do meu argolas bloqueou... Ficou com uma chamada pendurada e não dava mais nada...


Liguei o VagCom, fui ao módulo "Radio", e fiz um cold reboot (channel 111, test 1) ao RNS-E, e ficou tudo normal novamente...


Experimenta, não custa nada... Depois se não der, tenta encontrar o modulo para alterar as definições de bluetooth...



Saudações Audistas :!:
 
Back
Top