Ajuda - Restyling Interior Audi A4 b6 Cabrio - Trims, Volante, Radio, Estofos...

Boas,

Após algum tempo a namorar este carro, encontrei um bom negocio, e adquiri um A4 b6 2.5tdi Cabrio. Fascina-me este modelo. :p

Visto ter algumas marcas interiores de uso , gostaria de obter ajuda da vossa parte para encontrar fornecedores de peças, mas principalmente sitio onde efectuar estas mudanças, na zona Norte...

1 -TRIMS - Colocar Trims de Aliminium . O carro tem de origem a versão de madeira que eu detesto... Já procurei no forum e no google, mas nao encontro onde comprar e/ou montar.

2- VOLANTE - Mudar Volante para um multifunções Sline. Já vi este topico http://www.audipt.com/f85/[diy]-instalar-volante-mf-a4-8e-b7-em-audi-a4-8e-b6-59042/ , mas eu nao tenho muito jeito para a coisa, por isso queria entregar a quem o soubesse fazer. Mais uma vez gostaria da vossa sabia ajuda para encontrar onde comprar e/ou montar.

4-RADIO - O carro traz um sistema navigation plus com caixa de cd à parte. Algumas teclas nao funcionam, e por isso gostaria de o substituir. Algum concelho? Marca Modelo. Preciso de algo para ligar o iphone...

4 - Estofos - Estofador bom na zona do grande Porto

5- Farois - Onde polir os farois na zona do grande Porto.

Sei que são muitas questões, mas agradeço a vossa ajuda...
 
Amigo, primeiro lê as regras pois não basta caír no forum de para-quedas.
Apresenta-te na secçao devida.
 
Em relação às Trims , alguém sabe se o comprimento das trims das portas, são o mesmo das carrinhas A4 B6 ? O cabrio é um 3 portas e a porta parece-me bem maior do que a das carrinhas
 
Em relação às Trims , alguém sabe se o comprimento das trims das portas, são o mesmo das carrinhas A4 B6 ? O cabrio é um 3 portas e a porta parece-me bem maior do que a das carrinhas

Tenho quase a certeza que são diferentes... Mas mede o comprimento dum trim e deixa aqui a medida que digo-te já... tenho aqui um de B6 e já te digo a medida..
 
Back
Top