Ajuda: Problema TDT HD Universal DVB - 2010 HD

Boa tarde! Tenho no meu carro A4 2.0 TDI um sintonizador TDT HD Universal DVB - 2010 HD que até ontem funcionava muito bem, contudo hoje deixou de funcionar, ou seja, o sintonizador liga, mas nao dá imagem nenhuma. Fica o ecrã todo preto. Se ligar o leitor de DVD, este funciona lindamente, se mudo para o TDT nao aparece imagem, nem sequer o menu. Ja verifiquei as ligações todas (TDT, DVD e adaptador multimedia) e estão todas bem ligadas. O que será? Alguém pode ajudar? Obrigado
 
Se tiveres possibilidade, tenta ligar o sintonizador a uma TV normal. Mesmo sem as antenas, e vê se tens acesso aos menus.
 
É uma coisa que posso verificar, é isso. Quando tiver tempo, lá vou ter que tirar o porta luvas para tirar o sintonizador e verificar essa situação.
Obg pela sugestão.
 
é um sintonizador mpeg 2 e mpeg 4?

Se for o que estou a pensar queimou é um defeito deles. Avisaram-me bem, mas quando comprei já era tarde, já sei que o meu vai queimar mais tarde ou mais cedo.
 
estava-me a referir a este...

big2010711181348228.jpg
 
É mpeg 4. Será que queimou mesmo? Como posso confirmar? Ainda está na garantia, vamos lá ver como vou reslver a situação.
 
Se é, já morreu...

Vai acontecer o mesmo ao meu é inevitável nestes modelos.

Compraste no Ebay?
Não vai acontecer a todos mas sim aos mais recentes da VCAN. Pelo menos foi o que me informou um vendedor desses aparelhos.
Já lhe devolveram cerca de 20 tdts com esse problema.

No entanto o meu tem quase 1 ano e ainda funciona 5 estrelas e espero que continue assim pois veio da China.
 
Boas, eu tambem tenho uma TDT, ja vinha com o carro da alemanha. Ainda não consegui sintonizar nada. Faço a busca de canais e nada... alguem sabe dizer algumas informações como banda, frequencias ou outras informações relevantes para sintonizar a TDT? Será que em Braga é possivel sintonizar algo? Na Alemanha funcionava que era uma maravilha, ja há cerca de 3 anos atrás...
 
Boas, eu tambem tenho uma TDT, ja vinha com o carro da alemanha. Ainda não consegui sintonizar nada. Faço a busca de canais e nada... alguem sabe dizer algumas informações como banda, frequencias ou outras informações relevantes para sintonizar a TDT? Será que em Braga é possivel sintonizar algo? Na Alemanha funcionava que era uma maravilha, ja há cerca de 3 anos atrás...


Boas.
Se for Mpeg 2, não vai funcionar em Portugal, pois a nossa TDT é só Mpeg 4

Cumps
 
Back
Top