Ajuda! Problema A3 1.9tdi 90cv

Boas ppl. Entao é assim...
Depois do natal la peguei no carro e fui dar uma voltita. Parecia me que o carro solucava quando andava mm devagar com o pedal constante.parei o carro e estava fora dele e notei que ele de x enquando acelerava como se tivesse alguem la dentro a dar lhe toques no acelerador.Pensei que estava frio e deixei o aquecer...andei uns km e parei o carro por 10minutos e quando o tentei por a trabalhar nao queria pegar... E ja ando assim desde dia 26...A frio nao pega, so de empurrao.Quente pega com dificuldade. O carro anda mal, parece preso e anda aos "solucos ligeiros"...Tem rotacao inconstante.
Ja mudei filtro de gasoleo, viram o ponto da distribuicao e foi afinada, turbo ok, tem uma vela queimada mas dizem que nao é por ai,massa de ar ok e pois o vag com nao acusa problema nenhum... :/
Ja nao se sabe o que fazer...Ja me falaram em berro da centralina :/
Alguem tem opinioes ou problemas identicos?
thanks
 
BoAS pelo menos estive no mecanico ate á pouco e de confiança e ele afinou mas o carro esta exactamente na mesma. o motor é 1.9 tdi 90cv e o carro de 97. ja nao me lembro se é agr ou o outro.
 
Andaram para la com o vag com mas nao da erros nenhuns...Secalhar tenho q levar a uma casa propria de injectores :/
 
Back
Top