[AJUDA] Perdi borrachas que prendem o farolim traseiro - Audi A3 8P

Viva,

Hoje ao tentar mudar a lampada de stop, pensei, bem eu consigo fazer isto, saquei um diy e la fui eu, tirei o farolim , mudei a lampada e depois ao encaixar reparei que a coisa tava um pouco 'mais solta' que o normal.
Retirei e reparei que faltavam umas borrachas que ajudam a fixar o farolim. O farolim está solto, e qualquer saltinho ouve-se o barulho.


A questão agora é, o que e que eu faço?
Onde posso arranjar disto ?

Audi ? Norauto ? Feuvert ?

As imagens seguintes exemplificam as ditas borrachas:

dscn2720.jpg

BrakeLight5.jpg
 
Isso supostamente deve ter te caido ai para o chao ou para dentro do carro....

Vasculha isso bem que devez achar...

Eu amanha vou mudar tambem a lampada de STOP mas é de um 8l :assobio:

Vamos ver como corre no meu caso!!
 
semog..
como diz o diamonds..
procura no sitio onde estiveste a fazer isso pois deve la estar de certeza..



diamons..
no 8l não tens de te preocupar com isso..
num precisas tirar a optica fora..
basta tirares o suporte das lampadas :p
 
no 8l não tens de te preocupar com isso..
num precisas tirar a optica fora..
basta tirares o suporte das lampadas :p

Depende do 8L e do equipamento que tiver...a minha optica do lado esquerdo para mudar a lampada preciso de tirar a optica fora devido a esta peça:

sdc10304.jpg
 
Last edited:
Origado a todos, especialmente a quem me dispnibilizou o part number.

Hoje a audi peças nao trabalha, tentei sucatas so para tirar as teimas e nao andar com o faroli solto e ng tinha. Vou ter que ir a audi na segunda feira, eles tem por hábito vender essas peças ? Tão pequenas ?
 
Ainda pensei tirar a forra da lateral da mala, acham que vale a pena ? Ver se cairam la pra baixo ?
Ou mais vale por novas e acabou ? Tenho medo de ficar com mais barulhos dos que os que ja tenho, e medo de com a vontade de encontrar parta qualquer coisa.
No chão elas nao cairam, a minha teoria é de que as pus pra dentro do carro, já como não faço ideia..
 
Não tens daquelas borrachas de colocar nas portas,por baixo das pernas das cadeiras,etc que deve resolver isso;)
 
Boas aquilo não são exactamente borrachas são as peças que seguram o farolim na parte dianteira o meu por algum uso ja tem uma ou duas desses apoios partidos e o farolim sai um pouco para fora, como tal tb estou comprador

Cumprimentos
 
Encomendei hoje as minhas, na realidade só me falta mesmo as borrachas, existem modelos que tem apoio de plastio + borrachas e outros, como o meu 8P que só tem borrachas.

Segue o desenho colocado por um user prestável :p

0.30 centimos cd/a


audiqh.jpg
 
Back
Top