Ajuda part number para alternador

Boas pessoal, preciso de ajuda........... o Meu A4 tá doente !, quando rodo a direcção toda para um lado ou para o outro mesmo parado, mas com o motor a trabalhar claro, faz um ruido parece que a roda roça em qualquer lado, o meu mecânico diz que é o "automático do alternador gripado", ou seja a poli onde a correia do alternador trabalha, alguem me consegue dar o part number dessa peça, e já agora se alguem souber preço melhor!

a minha máquina é a seguinte:

A4 avant
1.9 130Cv de 10/01 motor AWX
a correia tem 5pistas

se me puderem ajudar, agradeço

Obrigado !
 
deculpa la mas acho que esta ai alguma coisa mal se o automatico do alternador esta marado
o que tem ele a ver com a direçao se me disseres que o motor da direçao esta gripado tudo bem assim
nao me parece penso eu de que
 
Jusak disse:
Boas pessoal, preciso de ajuda........... o Meu A4 tá doente !, quando rodo a direcção toda para um lado ou para o outro mesmo parado, mas com o motor a trabalhar claro, faz um ruido parece que a roda roça em qualquer lado, o meu mecânico diz que é o "automático do alternador gripado", ou seja a poli onde a correia do alternador trabalha, alguem me consegue dar o part number dessa peça, e já agora se alguem souber preço melhor!

a minha máquina é a seguinte:

A4 avant
1.9 130Cv de 10/01 motor AWX
a correia tem 5pistas

se me puderem ajudar, agradeço

Obrigado !

Eh lá, 1º concordo com o Rafael, leva assim à marca para fazer um diagnóstico... e se o alternador não estiver bom repara-se! Há lojas que fazem isso por 100/150€ e ficas com o alternador como novo, não te metas a gastar 400€ ou mais num novo...
 
Boas,o mecâncio que eu vou não é em nenhum concessionário, mas é um amigo meu de ocnfiança, que tem uma oficina "Car Bosch service", e eu tambem questionei o que voçês estão a questionar, mas eu tb ouvi o barulho e vem mesmo do alternador, e o alternador é novo, tem 3 meses, foi um alternador que eu comprei novo.....mas a poli que ele trazia era para uma correia de 6pistas, ou seja do tipos destes motores novos, mas onde eu comprei o alternador só havia daquele tipo, e o preço era bom, por isso trocamos a poli por a que eu tinha no meu antigo alternador, agora é que começou a fazer ruido..........
 
022 903 119 B
028 903 119 AC
038 903 119 M
Tb conhecida por "embraiagem" do alternador
1arr9.jpg
1xp4.jpg

535000510.jpg


XXX[Editado]XXX

OBS.: O rodar a direcção não interfere com esta peça (penso eu), logo não acredito que o problema seja este!!!!
 
Eu tb perguntei ao mecâncio como é que podia ser dali, ele diz que é quando a direcção chega ao limite faz mais esforço, tenho de acreditar no homen, ele é que é o tecnico, eu n percebo nada....... qual o preço para a peça, consegues dar-me ?
 
se ele disser que quando viras tudo entra em pressao o que e verdade
e pode ser do motor da direçao e nao do alternador atencao que pelo barulho e complicado visto que os dois trabalham com a mesma correia
 
Back
Top