[Ajuda] Para pinturas, na zona de Lx/Almada

Alguem conhece e recomenda casas de pintura para pintar barras de tejadilho com aquelas tintas todas xpto que dão aspecto de aluminio anodizado ás barras de tejadilho?

Queria pintar as barras e as door blades mas o mecanico aqui da zona leva-me um balburdio para o trabalho e axo q não ia ficar lá grande coisa.

Obrigado.
 
o preço que levam para pintar as barras em algo que se pareca com aluminio ( e fica sempre uma grande m€rd@ , pelas que ja vi e pelas que ja mandei pintar ) ou deixas como está , ou mandas cromar ......

quanto as door blades , desmontas e acho que tudo o que for acima de 75€ ou 100€ é dinheiro a mais
 
Cromar tb não é a solução porque as originais têm aspecto de meio brilho (aluminio) enquanto as cromadas ficam completamente brilhantes (polidas) o que não fica nada bem. Fica a parecer as carrinhas passat com as barras totalmete cromadas.
 
acredita que pintar não é solução ....... mas tu é que sabes ;)
 
:S :S
Epa o q me está a lixar é que já dei a volta toda ao ebay e nada de barras aluminio pa A6 4b.
Mesmo querendo mandar vir la de fora não se encontra nada...

e quanto ás door blades, alguem conhece casas de pintura em almada ou lisboa "baratas"?
 
so tens que dizer quanto queres gastar e dar me a referencia da tinta e vens buscar tres dias depois ;)
 
Vou falar um pouco do que não sei, mas foi o que vi quando fui buscar um parachoques ao user Sarabando...

Ele estava a lixar umas barras pretas que por baixo são em alumínio, e estavam a ficar espectacular, só é preciso ter trabalho para lixar aquilo... mas pelo trabalho que estava naquela zona onde ele fez este "serviço", estava 5 estrelas!

Tenta falar com ele.. :)

Cumps
 
Epa, obrigado Rpscavaleiro, estou mesmo tentado em "lixar" as barras todas, mas não queria avançar sem ter a certeza que o resultado final é bom.

Será que depois de tirar a tinta toda, aplicar verniz para proteger e dar mais brilho, ficará porreiro?
Pelo menos barato ficará...

(nada como tentar...)
 
Bom dia

Precisava de pintar o para choques traseiro de um Audi A3, alguém pode recomendar uma oficina, com uma boa relação preço qualidade, na zona de Almada.
 
Back
Top