Ajuda para montar optica restyling num Audi A3 8l de 97...

Boas pessoal.Espero que me possam ajudar com alguma paciencia :duhh: pois estou a comecar nisto e nas alteracoes ao meu carro...
Comprei umas opticas TYC restyling para o meu Audi A3 de 97 e comprei também o xenon para por nas opticas.Preciso de fazer alguma alteração nos fios ou nos encaixes de lampadas?
Queria montar isto de forma a quando for á inspecao fosse fácil ligar o sistema antigo e desligar o xenon.Alguem que tenha feito o mesmo pode-me ajudar SFF...
Obrigado
 
Em primeiro lugar tens de comprar as fichas e os terminais para ligares as ópticas novas, já que as que tens têm fichas redondas e as restyling são mais rectangulares, isso compras na audi, penso que só lá é que vais conseguir encontrar.

Quando as quiseres montar vais ter de fazer alguma bricolage nos guarda lamas, vais ter de contar um bocado de chapa para que as novas ópticas lá consigam encaixar.

Dá aqui uma vista de olhos que vai ajudar:
http://www.audipt.com/showthread.ph...estyling-A3-8L?highlight=opticas+restyling+a3

Quanto ao xénon não te posso ajudar uma vez que também ainda não tenho no meu.

Contudo se pesquisares no fórum vais encontrar muita informação.
 
Obrigado...Ja vi por aqui e ouvi tanta coisa que ja nem sei...provavelmente o melhor é ir a um electricista que saiba montar as opticas e mudar tudo de forma a ficar tudo bem ligado com o xenon e depois seja facil desligar e ligar as lampadas normais para ir á inspecao...Por motores de regulacao e tal parece algo mais complicado para a minha experiencia.mas mais uma x obrigado pelo esclarecimento.
 
Quanto a estas coisas ja sei como fazer e parece bastante simples...Nao consigo é perceber e nao sei as seguintes coisas...O meu A3 é de 97.comprei umas opticas Tyc Restyling e xenon philips h1...PAra ligar os fios é muito simples ou tenho que fazer alteracoes ou é muito obvio de ver e é so ligar as fichas umas ás outras?Ja procurei no site e nao axo nada que explique bem isso ou tenha fotos...
 
Tens de cortar os fios das fichas do carro para poderes ligar os novos terminais que posteriormente irás encaixar nas fichas novas que compraste. Atenção que cada fio tem uma posição certa na ficha.
 
Obrigado...Era o que pensava.Ou isso ou comprar uns adaptadores se houver é claro...Sabes dizer se o melhor sitio para colocar os balastros sao o que mostra nesta explicacao?
 
Back
Top