(Ajuda) Opticas Bi xenon

Boas, adquiri recentemente um par de opticas bi para a minha A4 B6, gostaria de sbaer o que me falta pois so comprei mesmo as opticas.

Já agora se for os balastros das opticas de xenon não dá?

Obrigada a quem me puder ajudar.
 
A4Oliveira disse:
Boas, adquiri recentemente um par de opticas bi para a minha A4 B6, gostaria de sbaer o que me falta pois so comprei mesmo as opticas.

Precisas de 1 par de lâmpadas D1S (4300k ou no máximo 6000k é o aconselhável) + 1 par de Balastros + 1 par de cabos que ligam os balastros às lâmpadas

Já agora se for os balastros das opticas de xenon não dá?

Referes-te a balastros oem??? Se sim os balastros oem de ópticas de xenon são iguais aos das ópticas de bi-xenon. Se te referes a balatros de kits, desde que sejam de 35w em principio não há qq problema -> ver DIY do TDI.


TDi... disse:
Penso que com os de origem consigas tambem mas não os consegues meter dentro da optica como eu fiz.

Os balastros de origem não dão para meter dentro da óptica pois eles têm a função de fazer de tampa/fechar a própria óptica.
 

Miguel, os de xenon normal não fazem de tampa, ficam agarrados á optica mas por baixo, os unicos que fazem de tampa são os das opticas bi-xenon, se são iguais ou não isso já não posso responder. ;)
 
TDi... disse:
Miguel, os de xenon normal não fazem de tampa, ficam agarrados á optica mas por baixo, os unicos que fazem de tampa são os das opticas bi-xenon, se são iguais ou não isso já não posso responder. ;)

Sim, os balastros são iguais... tenho a certeza, mas basta confirmar com quem tenha feito a mod xenon -> bi-xenon... ;)
 
TDi... disse:
Pois, por acaso não tinha a certeza, só sabia que vinham em sitios diferentes.

Por isso é que a mod xenon -> bi-xenon nas B6's é tão simples... é mesmo só trocar os faróis! ;)
 
Back
Top