[Ajuda/Opiniao] Audi TT 2ª Mao

Ora viva a todos!

Abri este topico para que me podessem ajudar na minha situação, se puderem! :roll:

Estou seriamente a pensar em comprar um Audi TT, entre os anos de 1999 e 2001. Nao posso comprar algo mais recente, devido á falta de verba. :lol:
As minhas questões sao:

- Qual a vossa opiniao sobre o carro?
- Os carros que tenho visto estão entre os 110mil e 180mil Km. É muito para o carro?
- Que possiveis despesas poderei ter com um carro com tanto kilometro.
-Falaram-me do GPL. É possivel instalar? Que consumos faz? (gaz/gasolina)


Sou novo nisto, peço desculpa alguma coisa que esteja mal ;)

Desde ja, o meu obrigado :)
 
bom motor sem duvida, mas tambem depende do trato que levou ;)
e sim da para converter a GPL
consumos, andam a volta dos 10L/100, isto se ñ for o modelo quattro, pois se for os consumos sobem mais um pouquito ;)
 
bom motor sem duvida, mas tambem depende do trato que levou ;)
e sim da para converter a GPL
consumos, andam a volta dos 10L/100, isto se ñ for o modelo quattro, pois se for os consumos sobem mais um pouquito ;)


A versao que estou a ver é a que tem 180cv, nao deve ser o quattro. Nisso tens razao, do tratamento que levou. Ja houvi falar muito bem, e é um estilo de carro que me agrada.

:D
 
A versao que estou a ver é a que tem 180cv, nao deve ser o quattro. Nisso tens razao, do tratamento que levou. Ja houvi falar muito bem, e é um estilo de carro que me agrada.

:D
se tiveres oportunidade liga o VAG ao carro ;)
faz atenção a barulhos estranhos a nivel de motor, e puxa bem por ele para ver que tal responde e se a temperatura sobe fora do normal, ve que tal esta o liquido de refrigeração, se esta limpinho, e tem atenção ao quadrante se esta tudo em ordem, tem tendencia a dar problemas ;)
 
se tiveres oportunidade liga o VAG ao carro ;)
faz atenção a barulhos estranhos a nivel de motor, e puxa bem por ele para ver que tal responde e se a temperatura sobe fora do normal, ve que tal esta o liquido de refrigeração, se esta limpinho, e tem atenção ao quadrante se esta tudo em ordem, tem tendencia a dar problemas ;)
Mas de resto dizes que o carro nao cria assim muitos problemas?
 
Eu andei a semana toda a ver se encontrava na rua um TT, mas foi dificil! Em questao de peças usadas para o carro, é facil encontrar ou nem por isso?
peças usadas, depende das peças usadas, espero que ñ estejas a pensar em peças usadas a nivel de mecanica.. esse carros ñ são faceis de econtrar na rua, normalmemte dormem em garagens e so saem de la aos fins de semana...
 
peças usadas, depende das peças usadas, espero que ñ estejas a pensar em peças usadas a nivel de mecanica.. esse carros ñ são faceis de econtrar na rua, normalmemte dormem em garagens e so saem de la aos fins de semana...

Foi o que me disseram. Nao vou usar o carro só para fim de semana, pelo menos penso eu.
Com o desgaste que o carro pode vir a ter, tenho que colocar peças novas. Daí perguntar se encontrava peças dessas por ai
 
Foi o que me disseram. Nao vou usar o carro só para fim de semana, pelo menos penso eu.
Com o desgaste que o carro pode vir a ter, tenho que colocar peças novas. Daí perguntar se encontrava peças dessas por ai
se vais comprar um TT e lhe vais fazes manutenção com peças de sucata, se ñ tens €€€ para sustentar, é preferivel nem comprar
 
se tiveres oportunidade liga o VAG ao carro ;)
faz atenção a barulhos estranhos a nivel de motor, e puxa bem por ele para ver que tal responde e se a temperatura sobe fora do normal, ve que tal esta o liquido de refrigeração, se esta limpinho, e tem atenção ao quadrante se esta tudo em ordem, tem tendencia a dar problemas ;)

no essencial ficou tudo dito
 
Last edited:
Já te disse o que tinha a dizer, e um bom motor para brincadeiras e fiável. Eu vou contigo e ligo o vag faz os testes que tem a fazer com o vag vê-se os erros. Se tiver tudo em ordem e negociar o preço.
 
Bem pessoal, encontrei o carro :D

O carro é do ano 2000, ja vem com vidros fumados traseiros, e jante 18. Tudo averbado no livrete. :lol:

E muito importantíssimo, já vem instalado o kit gás da marca BRC. 8)

Pelo que vi, ja efetuou uma revisao completa á coisa de 2 semanas, logo, deve ser menos dinheiro que posso vir a gastar.

Agora, acham que 8500€ é um bom valor? ou é muito?

cumpz
 
Last edited:
Back
Top