ajuda nos dicos e pastilhas

amigos ontem acendeu a luz de discos, ora pois bem está na hora de os trocar.
aconselham alguma coisa em especial (preço/qualidade), ou coloco os normais.
para quem não saiba o carro em questão é uma a4 b5 sport de 2000 ( não faço ideia das medidas de discos e das pastilhas ), quem me possa dar algumas indicações o meu muito obrigado.
p.s ( quero fazer a serra descansado lol )
obrigado e abraço
 
nmb desde já o meu obrigado , essa medida é para a frente certo e para trás é a mesma ?
obrigado
 
pam disse:
nmb desde já o meu obrigado , essa medida é para a frente certo e para trás é a mesma ?
obrigado

para tras tras os discos sao diferentes! a medida ate pode ser a mesma em alguns casos ..mas o disco é diferente!
 
os discos atrás não são nada estes. são bem diferentes...

mas precisas para trás tb?
 
as pastilhas terão +- 70 000 km e os discos têm mais , por isso julgo que tenha de mudar tudo.
mas ainda não passei pelo mecanico para ele ver, mas na ultima revisão ele já me tinha chamado a atenção para isso.
obrigado
 
A luz que te acendeu não quer dizer que precisas de trocar de discos mas sim de pastilhas. as pastilhas tem um avisador que quando está perto do limite faz acender uma luz amarela com 3 traços de cada lado.
Quantos KM tem essses discos?
 
a4_avant disse:
A luz que te acendeu não quer dizer que precisas de trocar de discos mas sim de pastilhas. as pastilhas tem um avisador que quando está perto do limite faz acender uma luz amarela com 3 traços de cada lado.
Quantos KM tem essses discos?

Exactamente, a luz indica desgaste das pastilhas e não dos discos, a minha já acendeu à 4000kms atrás, a solução foi chantar os fios para apagar a luz, na audi disseram-me "off" que depois de acenderem a luz dão na boa para mais 5 a 10 mil kms, e as minhas jáo fizeram 4.

Quanto aos discos atenção que podem ser LUCAS de 280x22mm 5/112, ou ATE de 288x25mm 5/112, as pastilhas são diferentes para um disco e para outro. (isto para a frente)

Pastilhas de origem tanto para uns como para outros 90€ + IVA

Quanto aos discos de trás são de 245x10mm 5/112.

Pastilhas de origem 50€ + IVA
 
O NMB ja disse tudo... o aspecto final esta na minha assinatura.

Acrescento tambem que podem usar as pastilhas de "competiçao" DS2500 que eles resistem :wink:

Cumps
 
Back
Top