ajuda no ETKA

alguem sabe como desbloquar seat e skoda no ETKA? :oops:

e ja agora instalar os updates...

tenho tudo mas pede me password... se alguem podesse ajudar era fixe....

ja agora, tenho todos os programas oficiais de todas as marcas, quem quiser eu partilho... :lol:

cumps a todos...
 
portuguesiño disse:
para as actualizaçoes desde a 598 ate a 622 é a AKTEForum.TK

para actrualizacoes mais recentes é avaf


e mesmo isso que diz la... mas isso é o k? (desculpem a ignorancia) a password? ou um forum qualquer?

cumps :oops:
 
Boas, eu tenho o etka, é o 7.0 que proveio do emul* e o meu windows é o vista original, nao sei se isto implica em alguma coisa.

O problema é que so consigo pesquisar a VW e Audi, não consigo obter informaçoes sobre a Skoda nem a Seat quando no ecra principal amostra a sigla de todas as quatro marcas, como resolvo este problema? :x

Obrigado 8)
 
O tal ficheiro é para executar na pasta do etka (ou em qualqur outra pasta) e depois tem de funcionar, pelo menos no XP é assim...
 
Luistar disse:
Boas, eu tenho o etka, é o 7.0 que proveio do emul* e o meu windows é o vista original, nao sei se isto implica em alguma coisa.

O problema é que so consigo pesquisar a VW e Audi, não consigo obter informaçoes sobre a Skoda nem a Seat quando no ecra principal amostra a sigla de todas as quatro marcas, como resolvo este problema? :x

Obrigado 8)

Tb estou com o mesmo problema, se alguem puder ajudar... Ja agora isto nao da para por em ingles??

Cumps
 
Back
Top