Ajuda no Ebay Alemão

Boas Pessoal

Os comandos do meu b5 de 2000 têm os botões todos pasmadas, eu penso que no ebay existe por lá ou só botões ou o comando completo.

O problema é que eu só sei duas palavras em alemão, Audi e VW, já estive no ebay mais de 2 horas e não encontro nada porque ando perdido.

Se houver ai alguém que entenda alemão e possa dar um ajudinha com o link ... :wink:

Cumpts a todos
 
Master-Zeus disse:
Boas Pessoal

Os comandos do meu b5 de 2000 têm os botões todos pasmadas, eu penso que no ebay existe por lá ou só botões ou o comando completo.

O problema é que eu só sei duas palavras em alemão, Audi e VW, já estive no ebay mais de 2 horas e não encontro nada porque ando perdido.

Se houver ai alguém que entenda alemão e possa dar um ajudinha com o link ... :wink:

Cumpts a todos

boas amigo, tenta este link:
http://search.ebay.de/search/search...=compare&copagenum=1&coentrypage=search&fgtp=
ha um tempo atras vi chaves dessas a venda no miau.
O teu carro trazia essas jantes de origem?muito fixes, quando puder trocar as minhas tem q ser por umas iguais.
um abraço
 
Era mesmo isso JOTA , acertas-te em cheio.

Obrigado :wink:

ps: sim o meu carro já trás de origem, é fixe para quando um gajo vai à Discoteca e espeta com a chave em cima do Balcão, mas não te podes é esquecer de tirar as molas das calças ( que são da bicicleta ) :mrgreen:
 
Master-Zeus disse:
Era mesmo isso JOTA , acertas-te em cheio.

Obrigado :wink:

ps: sim o meu carro já trás de origem, é fixe para quando um gajo vai à Discoteca e espeta com a chave em cima do Balcão, mas não te podes é esquecer de tirar as molas das calças ( que são da bicicleta ) :mrgreen:

de nada, a HUFF, tambem tem fabrica em Portugal mas eu não sei se eles vendem isso ao publico.
tens razão, o que importa e termos a casa cheia de bicicletas, (stand) se hoje apetece levar a preta, amanha levamos a azul, para variar. :lol:
1 abraço
 
Back
Top