AJUDA NAV PLUS

Boas.
Aqui vai Pikitos...
Eu sou de Alcobaça e o A4 é de 2003 (modelo 2004). Todo o equipamento é de origem.
O sistema de navegação é o RNS-D (4.2) c/tv (FUBA pn: 4d0919146b). A tv deixou de funcionar, so dá "chuva", e não se consegue aceder a nada referente a tv (i.e. mudar canais, ...). Aparenta ser um problema qq de software do sintonizador de tv porque em espanha ele apanhou qq coisa na frequencia em que bloqueou.
Acedendo aos menus de serviço do nav plus ele diz que a tv esta "not coded" como se não estivesse instalada mas ele reconhece o sintonizador. Atravez do Vagcom o resultado é exactamente o mesmo.
O modo + simples de perceber o problema talvez fosse testar este sintonizador noutro carro que tb tivesse a instalação de fabrica certo? Ou testar outro sintonizador neste carro.
O problema é que não conheco ninguem que tenha um nav plus (RNS-D ou RNS-E) c/tv de fabrica.
Conheces alguem ou alguem conhece alguem qie ja tenha tido um problema destes?? Ou um equipamento identico que me possa ajudar??

Tnhaks :)
 
Ja agora....
Com todo o sistema RNS-D instalado de fabrica (GPS, TV, CD'S, PHONE, etc) é possivel alterar a consola central de RNS-D para RNS-E sem ter de demantelar o carro todo? Estes sistemas são compativeis? É so mudar a consola central e pronto?
 
VaxBreakerII disse:
Ja agora....
Com todo o sistema RNS-D instalado de fabrica (GPS, TV, CD'S, PHONE, etc) é possivel alterar a consola central de RNS-D para RNS-E sem ter de demantelar o carro todo? Estes sistemas são compativeis? É so mudar a consola central e pronto?

Eu acho que é só susbtituir o Rns-D por um Rns-E :roll:
 
se tiveres problemas... eu posso testar no meu RNS-E....

se funcionar... já não o volto a tirar.... lol :lol: :lol: :lol: :wink:
 
VaxBreakerII disse:
O problema é que não conheco ninguem que tenha um nav plus (RNS-D ou RNS-E) c/tv de fabrica.

Ora eu tenho isso de fábrica e até não me importava de te emprestar a coisa para fazeres uns testes, mas moras longe!!! :?
Se eventualmente vieres passear até cá cima e quiseres... 8)
 
Back
Top