[Ajuda] Não Pega....

boas....

Tenho um Audi A3 8l 1.9 tdi de 110cv, com 147mil kms... deixei o carro parado a porta de casa +/-
3 semanas. Quando fui pra o ligar, nao ligou!! Lol quando rodo a chave ele fica ali a querer pegar mas nao passa dali... ja tentei a descer ,nem assim..! O q sera?? ajudem- me pessoal

. imobilizador da chave?! (nao sei se tem senao)
. o filtro de gasoleo parece ter pouco gasoleo...
. bateria (trokei a minha pela de um amigo meu e o carro dele pegou mas o meu continuou a nao pegar)


Obrigadao pessoal !!!!
 
pode ser a borboleta que esta presa com o carvão.
tem uma valvula de vacuo que se a borboleta estiver presa ( com muito carvão)
não tem força suficiente
 
Parece-me imobilizador, mas o melhor será ligá-lo ao VAG para tirar dúvidas.

Se não tiveres, procura no tópicom Vag locator por um user perto e que se mostre disponivel para te ajudar. ;)
 
Acho que podera er alguma coisa a ver com falta de gasoleo, mete mais combustivel no tanque e se possivel tiras a valvula de retorno em cima do filtro e enche o filtro com gasoleo tambem, assim ja ves se e por falta de combustivel ou ar no circuito...
 
Paulo Geraldes disse:

Sim, pois esxiste alguns problemas em que o canal de returno do circuito dentro do tanque ao ficar descoberto de combustivel e tendo a valvula T do filtro de gasoleo avariada, faz com que o carro ganhe ar atraves do returno, assim sendo enche mais o tanque a fim de ver se tapa o canal dentro do tanque e ja se ve ou exclui-se uma hipotes de avaria...
 
obrigado pessoal...

tnh uma noticia boa e uma má... o carro ja pegou, com a ajuda de uma bomba puxei gasoleo do tubo q esta no filtro q vem do deposito, estankei o com um alicate e sem largar coloquei o outra vez no filtro PEGOU A 1º...
ainda nesse dia passado umas boas horas voltou a pegar.

tive fora 2 dias, e o cabraozinho do carro nao pegou outra vez... :S
 
steve_ripas disse:
obrigado pessoal...

tnh uma noticia boa e uma má... o carro ja pegou, com a ajuda de uma bomba puxei gasoleo do tubo q esta no filtro q vem do deposito, estankei o com um alicate e sem largar coloquei o outra vez no filtro PEGOU A 1º...
ainda nesse dia passado umas boas horas voltou a pegar.

tive fora 2 dias, e o cabraozinho do carro nao pegou outra vez... :S


já experimentaste trocar o filtro??
 
Back
Top