ajuda na escolha de jantes para a4 b6

é assim pessoal em principio vou trocar de jantes e precisava da vossa opniao a cerca de quais escolher , eu nesto momento tenho umas replica s-line 17 da b6 ( penso eu , o et nao sei ) e como ja enviei os papeis para a siva para mudar a medida dos pneus para 235/40/18 sera jantes 18 com et35 que quero meter .as minhas escolhas recaem em 2 ou 3 exemplos que irei mostrar a seguir , mas espero que voçes alem de comentar a minha escolha deem tambem voçes a vossa ideia .
ps : jantes 19 esta fora de questao :(.

ora este é o meu xaço e as jantes que tem no momento sao estas

pict0009i.jpg


agora estava a pensar numa destas opçoes


opçao 1

rs41134256849.jpg


opçao 2

492491401.jpg


opçao 3

59420434.jpg


opçao 4
iguais as que tenho mas em 18

ajks.jpg


digam la de vossa justiça . deem novas ideias .
 
Last edited:
Quanto à tua questão, ... são todas bonitas mas eu preferia gastar € numas Corniche_Monza! ;)
 
Tendo em conta a cor da tua B6, as 2 primeiras opções são escolhas sempre acertadas e que ficam muito bem... 8)
 
Particularmente pefiro a opção 4...desde que sejam originais (são as que eu escolhi para a minha)

se for optar pelas réplicas....a opção 2 é uma excelente escolha.

Abraço !
 
Não te dou nem 1 ano para voltares a por jantes 17" :D eu apostava mais em comprar umas 17" de origem em vez de replicas ...

Mas isto sou eu que nao pesco nada de carros e que para mim com jante 18" e pneus largos como os que indicas a carrinha vai ficar um xaruto e gastar mais 1 a 2L ... fora o preço dos pneus...

Abraço...
 
cala-te seu embrulho lol

nao dizes nada de jeito :p

coitadinho de mim q ando com jante 19 !!!

edit
 
Last edited:
cala-te seu embrulho lol

nao dizes nada de jeito :p

coitadinho de mim q ando com jante 18 !!!

Alguem tem de ser do contra :D :D alem do mais se a carrinha em causa fosse para usar jante 18" vinha logo no livrete... mas isto deve ser mais uma daquelas pancas como a do quadrante que marca 220 e depois quer por o que marca 260 para andar mais :D ...
 
Back
Top