Ajuda na compra de Automovel

Estou interessado em ir buscar um Audi A4 1.9 tdi, gostava de saber o q acham do carro, como é a manutenção do automovel?? sei q é cara se for na marca e se for noutro lado?? gostava de saber se é verdade o q muita gente diz em relação a audi? q so dao é problemas..principlamente o q eu quero Podem ajudar-me??? O q acham do carro? ObrigaDO
abraços aguardo resposta
 
Kytnez disse:
Estou interessado em ir buscar um Audi A4 1.9 tdi, gostava de saber o q acham do carro, como é a manutenção do automovel?? sei q é cara se for na marca e se for noutro lado?? gostava de saber se é verdade o q muita gente diz em relação a audi? q so dao é problemas..principlamente o q eu quero Podem ajudar-me??? O q acham do carro? ObrigaDO
abraços aguardo resposta

Qual o ano/modelo do carro em questão :?:

A manutenção é cara/barata dependendo daquilo do que estás habituado a pagar... mas se fores ao teu amigo mecânico, não deverá ser "muito" caro.

Quanto ao que "toda a gente diz...", essas pessoas são umas frustradas, que provavelmente levavam coças na escola quando eram pequenos. Não ligues a isso!

Para que o pessoal ajude, tens que ser mais específico :!:

8)
 
Kytnez disse:
Estou interessado em ir buscar um Audi A4 1.9 tdi,

Ir buscar, Onde :?: :?: :?:

Kytnez disse:
como é a manutenção do automovel??

Como em todos os veiculos automóvel, existe um plano de manutenção :!: :!:

Kytnez disse:
gostava de saber se é verdade o q muita gente diz em relação a audi?

Diz o que :?: :?: :?: :?: :?:

Kytnez disse:
Podem ajudar-me???

Claro, tamos ca para issso

Kytnez disse:
O q acham do carro?

Qual caro :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
 
Audi A4 1.9 tdi 130cv 2001/2002
ya porque sempre mas sempre ouvi dizer bem de audi COMO É OBVIO, e alem
disse conduzo um A3 1.6 q eu amo o carro
ir buscar é a alemanha...fora obvio muito mais barato e como ja li em alguns
topicos aqui ir buscar a alemanha é de confiança se bem q tem q se tomar
Dizem mal da marca e q so da é problemas...ma onda
algumas precauçoes obvio;)
ajudem-me
 
Problemas todas as marcas têm, não conheço uma cujos carros não tenham problemas. Vejo muito BM e Mercedes enconstado com o triâgulo posto...

Acho que a tua escolha é boa: motor de 131Cv é malha, um motor com potência e binário de sobra, estranho se vier apenas com 131Cv.

Agora depende do estado em que se encontre o carro, do seu historial, etc. Eu mandei vir o meu da Alemanha e estou muito contente com o carro.
 
Boas,

Eu tenho um A3 1.9TDI ke fui buscar alemanha e de problemas zero assim com kase todos os audi´s ke eu conheço...pk como e logico nao ha marcas perfeitas e a sempre alguns problemas num ou noutro carro mas no geral sao bons carros e fiaveis.


Mas pra ires buscar la fora coonvinha ke tivesses alguem conhecido nesse meio...


Abraço,
 
problemas todos dão, o meu tem dado problemas com peças de desgaste , mas isso é devido aos kilometros elevados.
conheço quem tenha ford, citroen, renault, e todos com poucos kilometros ( menos de 100.000 km ), e só dão problemas.
audi é marca para durar, por isso é que andam pelas estradas milhares e com milhares de kilometros em cima, sem dar problemas.
agora é como tudo na vida... tb temos de ter sorte, e com usados então...
abraço
 
é assim tenho pessoas conhecidas nesse meio mas é aqui...la nao tenho ninguem apenas umas pessoas da familia em 2ºGrau...mas pronto é uma questao de me tentar arranjar...ya eu sei...mas tambem ja la muitos topicos q la os carros estao geralmente bons...ficam mal quando chegam a porcaria das nossas estradas...alias basta ver pela qualidade das deles...ainda tenho q ver bem isso...
 
Back
Top