ajuda - muito urgente

boas: acabei de instalar um kit h1 6000k no meu a3 8l. este tem alarme siva sport. em principio está tudo bem instalado com rale e tudo, e já funcionou bem por uma vez. ontem tinha o carro fechado com o alrme e quando o abri e tentei polo a trabalhar ele simplesmente apagou-se. já desliguei o alrme e continua na mesma. agora ~todo a eletronica do mesmo não funciona. sertá que o alarme de alguma maneira corta a corrente ao carro por causa do xenon? tenho maneira de controlar isso?
ajuda por favor:
ps - já falei com a volspecas e eles acham estranho ser o alarme a causar este problema mas.......
 
A3HUC disse:
boas: acabei de instalar um kit h1 6000k no meu a3 8l. este tem alarme siva sport. em principio está tudo bem instalado com rale e tudo, e já funcionou bem por uma vez. ontem tinha o carro fechado com o alrme e quando o abri e tentei polo a trabalhar ele simplesmente apagou-se. já desliguei o alrme e continua na mesma. agora ~todo a eletronica do mesmo não funciona. sertá que o alarme de alguma maneira corta a corrente ao carro por causa do xenon? tenho maneira de controlar isso?
ajuda por favor:
ps - já falei com a volspecas e eles acham estranho ser o alarme a causar este problema mas.......

Terás que ver s não queimou algum fio de alimentação... algum curto-circuito que possa ter acontecido...é daquelas casos altamente improváveis mas não é de excluir...
Boa sorte na resolução do problema.
 
A3HUC disse:
boas: acabei de instalar um kit h1 6000k no meu a3 8l. este tem alarme siva sport. em principio está tudo bem instalado com rale e tudo, e já funcionou bem por uma vez. ontem tinha o carro fechado com o alrme e quando o abri e tentei polo a trabalhar ele simplesmente apagou-se. já desliguei o alrme e continua na mesma. agora ~todo a eletronica do mesmo não funciona. sertá que o alarme de alguma maneira corta a corrente ao carro por causa do xenon? tenho maneira de controlar isso?
ajuda por favor:
ps - já falei com a volspecas e eles acham estranho ser o alarme a causar este problema mas.......

Boas pode nem ter nada haver com o xenon. A chave pode ter perdido o código, tens várias hipoteses. Desligas-te alguns fusiveis a mais?
 
ProBoarder disse:
A3HUC disse:
boas: acabei de instalar um kit h1 6000k no meu a3 8l. este tem alarme siva sport. em principio está tudo bem instalado com rale e tudo, e já funcionou bem por uma vez. ontem tinha o carro fechado com o alrme e quando o abri e tentei polo a trabalhar ele simplesmente apagou-se. já desliguei o alrme e continua na mesma. agora ~todo a eletronica do mesmo não funciona. sertá que o alarme de alguma maneira corta a corrente ao carro por causa do xenon? tenho maneira de controlar isso?
ajuda por favor:
ps - já falei com a volspecas e eles acham estranho ser o alarme a causar este problema mas.......

Boas pode nem ter nada haver com o xenon. A chave pode ter perdido o código, tens várias hipoteses. Desligas-te alguns fusiveis a mais?
não alterei nenhum fusivel: instalei o kit com o rale e não mudei nada nos fusiveis do carro - acho que não é preciso.
 
boas ve os fuziveis do carro pode ter algum marado mas
em questao ao alarme penso que faz o corte a ignicao
nao tenho a certeza mas penso que sim
 
olha isso com uns 40 euros em alguem k perceba de electricidade auto deves ter o assunto resolvido.
ja aconteceu a um colega meu num A3 8l...e foi assim de repente.
n deve ter nada a ver com xenon nem nada disso.
problema de xave, tipo codigo...ou algo do genero!
 
TT_sline disse:
olha isso com uns 40 euros em alguem k perceba de electricidade auto deves ter o assunto resolvido.
ja aconteceu a um colega meu num A3 8l...e foi assim de repente.
n deve ter nada a ver com xenon nem nada disso.
problema de xave, tipo codigo...ou algo do genero!

É o que eu acho...
 
rafael disse:
mas acende os pilotos
desculpa mas o que são pilotos? o que acende sempre é o quandrante mas assim que tento rodar a chave para por o carro a trabalhar, o carro fica sem corrente.......
já fui com ele á audi e aparentemente no alarme havia uns fusiveis a fazer mau contacto e tambem um borne da bateria mal apertado. quanto a este ultimo duvido porque foi das 1ªs coisas que confirmei mas, como fiquei tão desorientado já não digo nada. logo vou buscar o carro mas não estou muito convencido.....
 
A3HUC disse:
rafael disse:
mas acende os pilotos
desculpa mas o que são pilotos? o que acende sempre é o quandrante mas assim que tento rodar a chave para por o carro a trabalhar, o carro fica sem corrente.......
já fui com ele á audi e aparentemente no alarme havia uns fusiveis a fazer mau contacto e tambem um borne da bateria mal apertado. quanto a este ultimo duvido porque foi das 1ªs coisas que confirmei mas, como fiquei tão desorientado já não digo nada. logo vou buscar o carro mas não estou muito convencido.....

Pois porque o xenon não tem mal nenhum... Isso ou é do alarme ou da chave.
 
se tinhas o borne da bateria desapertado ai esta uma das causas
mau contacto mas tb pode ter sido outra coisa nao digo que nao
 
Back
Top