[AJUDA] MP3 on Chorus II

Pois bem já andei a a fazer uma pesquisa aqui no forúm mas ainda não
encontrei ninguém que tivesse relatado a sua experiência com cabos adptadores para por a funcionar leitores de mp3 em radios audi, no
meu caso mais específico num Chorus II...

exemplo de alguns dos cabos adaptadores:

http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll...ll_LogicX&refwidgettype=cros s_promot_widget

http://stuff.beforeseven.com/2006/07/04/sony-unilink-and-your-ipod/

gostava de saber o vosso feedback...

Thanks
 
p o chorus II n sei s da,mas há p aí ppl k ja ligou cenas do genero em outros modelos.
é caso d eles xplicarem como foi feita essa ligaçao e assim ja ves s da.
mas penso k esses adaptadores basta ligar à saida AUX,como as caixas d CD's p exemplo.
se o chorus II tem essa saida entao penso k n teras problemas na ligaçao.

mas kem ja o fez k s pronuncie...
:wink:
 
cuidado com o tipo de mp3 que tens.

eu no meu caso vou comprar um chorus II e colocar-lhe depois um adaptador para ipod (atraves do dock) que depois so vai funcionar no ipod.

depois tens esses adaptadores que mostraste em cima que ligam às pens de memoria convencionais

e tens os adaptadores convencionais AUX (tenho um desses de momento no meu radio Kenwood.

o mais barato é mesmo o ultimo porque liga pelo jack audio normal.
 
rpd

aiidonevs disse:
cuidado com o tipo de mp3 que tens.

eu no meu caso vou comprar um chorus II e colocar-lhe depois um adaptador para ipod (atraves do dock) que depois so vai funcionar no ipod.

depois tens esses adaptadores que mostraste em cima que ligam às pens de memoria convencionais

e tens os adaptadores convencionais AUX (tenho um desses de momento no meu radio Kenwood.

o mais barato é mesmo o ultimo porque liga pelo jack audio normal.

tens alguma informação desse tipo de adaptador convencional de AUX?

precisas mesmo da DOCK para por a funcionar o mp3?
 
Re: rpd

pdd3 disse:
tens alguma informação desse tipo de adaptador convencional de AUX?

precisas mesmo da DOCK para por a funcionar o mp3?

do AUX tens aqui este exemplo:
http://cgi.ebay.co.uk/VW-Audi-radio...oryZ1498QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

para o dock connector do ipod:
http://cgi.ebay.co.uk/Audi-iPod-ada...ryZ58350QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

agora é assim, tu é que sabes o tipo de interface preferes, porque o primeiro serve apenas como uns meros auscultadores, ou seja, emite de facto o som com uma qualidade de cd mas nao tens controlo sobre o ipod.
já os de dock connector podes operar o ipod remotamente (ter o ipod dentro do guarda luvas e controla-lo pelo radio). na minha opinião os de dock sao melhores porque é mais user friendly, mas tambem sai mais caro.

os preços variam entre os 30€ para um AUX e uns 100/150 para um de dock connector
 
chorus

Também estou de acordo que com a dock a utilização é mt mais facilitada...
Mas este adptador com a Dock só funciona apenas com o ipod certo?

Mas tens algum deste tipo de equipamento ou conheces alguém?
 
Re: chorus

pdd3 disse:
Também estou de acordo que com a dock a utilização é mt mais facilitada...
Mas este adptador com a Dock só funciona apenas com o ipod certo?

Mas tens algum deste tipo de equipamento ou conheces alguém?

Este aqui sim só para o ipod.. Mas é possivel que haja para outras marcas (mas duvido que haja para alem dos creative ou sony), basta ires a ebay e pesquisares por [nome do mp3] audi (ex. "ipod audi")

Com o dock não conheço ninguem amigo, mas ja vi aqui pelo forum um s3 dos novos que tinha essa interface de origem. no meu so tenho com o aux, mas meto o ipod na caixa do cinzeiro e estico o braço cada vez que quero mudar de musica :lol:
 
BrunoD disse:

Boas BrunoD,

mas o teu dispositivo não funciona com o ipod (porque o ipod nao grava na raiz do disco rigido, tendo um sistema complexo de armazenamento que só é possivel com determinados acessórios).
Para ti eventualmente será melhor assim porque utilizas uma pen, mas o ipod como tem uma biblioteca organizada de musicas, playlists, podcasts etc, ele procura consoante um sistema diferente :?
 
aiidonevs disse:
BrunoD disse:

Boas BrunoD,

mas o teu dispositivo não funciona com o ipod (porque o ipod nao grava na raiz do disco rigido, tendo um sistema complexo de armazenamento que só é possivel com determinados acessórios).
Para ti eventualmente será melhor assim porque utilizas uma pen, mas o ipod como tem uma biblioteca organizada de musicas, playlists, podcasts etc, ele procura consoante um sistema diferente :?

não funciona com o ipod mas funciona com um tipo de leitor de mp3 que não
tenha um sistema tão complexo de armazenamento, certo?
Isto é, um leitor que tenha um funcionamento plug&play...
 
pdd3 disse:
não funciona com o ipod mas funciona com um tipo de leitor de mp3 que não
tenha um sistema tão complexo de armazenamento, certo?
Isto é, um leitor que tenha um funcionamento plug&play...

exacto :wink:
 
Back
Top