ajuda - montar manometros em audi tt...

boas, pesquisei mas nao encontrei nada relacionado com este assunto...

ja vi varios tt"s com manometros montados nas saidas do ar condicionado, uma opçao á colocação do suporte de pilar.

a minha duvida é, precisam de comprar/fazer alguma base para os manometros encaixarem bem? é que os manomtros sao um pouco mais pequenos e com certeza não se irão segurar...

espero que tenham percebido a minha duvida e toda a ajuda será bem vinda.

obrigado.
 
Podes procurar esses suportes eos manometros na Autostyle.com, ja tem representacao em Portugal.
Nao esquecer que os sensores cablagem e montagem e aparte
 
Podes procurar esses suportes eos manometros na Autostyle.com, ja tem representacao em Portugal.
Nao esquecer que os sensores cablagem e montagem e aparte

antes de ais obrigado por ajudares, entao estas me a dizer que existem uns suportes proprios para o tt?

os manometros eu ja comprei...
 
boas,

tens de fazer um "olhal"...em que o diametro interior é o diametro do teu manometro (provavelmente 52cm)e o diametro exterior, á a medida do ventilador ..genero isto....

estes foram uns que eu adquiri p o meu tt...
1.jpg
2.jpg
 
boas,

tens de fazer um "olhal"...em que o diametro interior é o diametro do teu manometro (provavelmente 52cm)e o diametro exterior, á a medida do ventilador ..genero isto....

estes foram uns que eu adquiri p o meu tt...
1.jpg
2.jpg

finalmente alguem com experiencia :D compraste-os onde?

se os fizer, que material aconselhas?

cumps e obrigado pela ajuda
 
epáh...os meus fi-los numa especia de carbono...e..por acaso...tenho um a mais.. ;) qual a tua medida exterior?
 
Back
Top