[ajuda] montagem das doorblades s3 8l

O grande problema aqui é que a cava da roda traseira do S3 é maior que a do A3 ou seja as embaladeiras não vão dar por isso eu ter dito que tem que se fibrar...não é um trabalho impossível mas muito trabalhoso;)...eu andava a ver se conseguia fazer em fibra de umas embaladeiras S3 a aplicar directo no A3 mas não está fácil;)
 
eu sei... mas se fosse facil eu fazia isso ficava todo completo....a nivel exterior.... mas nao da por so os frisos do s3 e manter as embaldeiras
 
O grande problema aqui é que a cava da roda traseira do S3 é maior que a do A3 ou seja as embaladeiras não vão dar por isso eu ter dito que tem que se fibrar...não é um trabalho impossível mas muito trabalhoso;)...eu andava a ver se conseguia fazer em fibra de umas embaladeiras S3 a aplicar directo no A3 mas não está fácil;)

whathy???? que cava de roda pah???

eu ja tive com umas nas maos e digo-te que o problema não é esse carai!!

porque a peça plastica que tem em baixo a beira da roda de trás é identica á do S3!! e a peça sai!!

no caso dele, tem que curtar os guarda lamas e o chapeiro poe aqui-lo 5* pah!!

só não meti no meu quando tive o a cidente porque num tinha guito senão já lá moravam men!!!
 
whathy???? que cava de roda pah???

eu ja tive com umas nas maos e digo-te que o problema não é esse carai!!

porque a peça plastica que tem em baixo a beira da roda de trás é identica á do S3!! e a peça sai!!

no caso dele, tem que curtar os guarda lamas e o chapeiro poe aqui-lo 5* pah!!

só não meti no meu quando tive o a cidente porque num tinha guito senão já lá moravam men!!!

Porque é que o parachoques de tras e da frente não são encaixes directos?porque as cavas das rodas são maiores;)
 
Porque é que o parachoques de tras e da frente não são encaixes directos?porque as cavas das rodas são maiores;)

mas a parte inferior do carro é igual!!

as embaladeiras são aparafusadas ao chassi do carro pah! os encaixes tão la!

o que se fibra é para não se notar a separação e pra isso basta massa de pintor! nem precisa de fibra!

o P][M não alargou nada no carro dele men!

o que ele fez foi tapar as "uniões" das embaladeiras com o chassi e chapa!!
 
mas a parte inferior do carro é igual!!

as embaladeiras são aparafusadas ao chassi do carro pah! os encaixes tão la!

o que se fibra é para não se notar a separação e pra isso basta massa de pintor! nem precisa de fibra!

o P][M não alargou nada no carro dele men!

o que ele fez foi tapar as "uniões" das embaladeiras com o chassi e chapa!!

Já não sei nada:D:D
 
Back
Top