Ajuda Material S4 B5

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal, estou a precisar de uma pequena ajuda, mais propriamente para preços e onde comprar.(se quiserem onde compraram e preço por PM)
Ando com umas ideias em provavelmente adequirir algum material, mas tou com dificuldade em encontrar o choques do S4 B5 (carro) para a frente e para tras (encontrei no Ebay o da frente por 400€ sem portes :eek: )
Farois restiling frente e tras.
Desde Ja Obrigado
Abraço
 
Porque é que não abres um Topico no COMPRA-SE?

É que este "tipo" de Tópico aqui, só vai dar trabalho aos Moderadores da Secção em questão a apagar os Posts... vem já aí os "suspeitos do costume" dizer:

:arrow: EU TENHO!!!

:arrow: FALA AO #&$%!"(#, ELE VENDE DISSO!!!

etc.
 
neljoe disse:
Porque é que não abres um Topico no COMPRA-SE?

É que este "tipo" de Tópico aqui, só vai dar trabalho aos Moderadores da Secção em questão a apagar os Posts... vem já aí os "suspeitos do costume" dizer:

:arrow: EU TENHO!!!

:arrow: FALA AO #&$%!"(#, ELE VENDE DISSO!!!

etc.



Amigo, posso ter postado no lugar errado, mas tb nao posso meter no compra-se,pk estou a "sondar" valores do material para uma possivel compra de um a4 b5 (ao tenho a certeza daqui a 2 semanas (mas queria ter uma ideia daquilo que vou gastar e daquilo que posso gastar quando receber/se o receber)
 
Como já foi dito e muito bem,será melhor criares um tópico na secção do "COMPRA-SE", devido ao que todos sabemos ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top