AJUDA MAF e OLEO!

Boas!

Duas questões relacionadas com o motor 1.9 TDI 110 cv:

1- Alguem com vag-com me ajuda a saber se a maf ta pifada

2- Qual o melhor oleo? costumava usar castrol e agora meti BP visco 7000 sport 5w-40, será que fiz bem?

Já agora, nmb gostaria de discutir ctg e outros proprietarios de A6 alguns aspectos das nossas meninas.
Grande abraço!
 
LFC disse:
Boas!

Duas questões relacionadas com o motor 1.9 TDI 110 cv:

1- Alguem com vag-com me ajuda a saber se a maf ta pifada

2- Qual o melhor oleo? costumava usar castrol e agora meti BP visco 7000 sport 5w-40, será que fiz bem?

Já agora, nmb gostaria de discutir ctg e outros proprietarios de A6 alguns aspectos das nossas meninas.
Grande abraço!

Boas.

Quanto ás questões, dependendo de onde és, posso-te ver isso.
Quanto ao oleo, que Castrol usavas ?

Abraço
 
ESTOU EM COIMBRA, MAS DESLOCO-ME A LX COM ALGUMA FREQUENCIA.

O MECÂNICO ONDE IA PUNHA CASTROL TXT 5W-40, MAS SEGUNDO PERCEBI, ESTE OLEO É INDICADO PARA A NORMA VW505 01, PARA ALÉM DE SER MUITOMAIS CARO QUE O VISCO 7000.
 
LFC disse:
ESTOU EM COIMBRA, MAS DESLOCO-ME A LX COM ALGUMA FREQUENCIA.

O MECÂNICO ONDE IA PUNHA CASTROL TXT 5W-40, MAS SEGUNDO PERCEBI, ESTE OLEO É INDICADO PARA A NORMA VW505 01, PARA ALÉM DE SER MUITOMAIS CARO QUE O VISCO 7000.

Boas

O oleo Castrol TXT é indicado tb para a norma 505.00. O ser mais caro é estranho porque o oleo é o mesmo. Só muda a embalagem. :wink:

Abraço
 
boas!!
uma pergunta...dizem ser aconselhavel juntar ao oleo um anti-fricção tipo Faher, ja presenciei o teste deles e é impressionante, alguem ja experimentou o produto?
a mesma marca tem tb aditivo pro gasoleo...

abraços!!
 
boas

Uma coisa eu sei e tenho 99% de certeza:
:arrow: se o òleo que usas for apropriado e de boa qualidade, os aditivos são dispensaveis
 
Back
Top