AJUDA LUZES MATRICULA !!! Urgente.....

Boas, estava a mudar as luzes da matricula para umas de LED na minha A6 2.7 tdi 2005 quando me aconteceu o seguinte: tiro a lampada do lado direito, troco e tudo bem e acesa, quando vou a tirar a do lado esq. assim que a tiro, a do lado dto. pisca 3 vezes apaga-se e nunca mais tive nem esq. nem dta., pensei que talvez pudesse ser um fusível mas estão todos bons, agora não tenho luzes e tenho a indicação de falta de luzes no CB, será que tenho de ligar á máquina para resolver ou será outro problema qualquer que não estou a ver??? Obrigado.
 
Last edited:
Mas agora não tens luz nem com as lampadas normais?se sim isso foi o fusivel á vida...e quanto aos led tens que colocar umas resistencias;)
 
mete as luz de origem e ve se dao....podes sempre comprar leds com resistemcia amigo pois se n for assim vai dar sempre erro
 
Estive a meter de novo as lampadas de origem enquanto não chegam as de led com resistência, mas acontece que não dá mesmo, o A6 de 2005 têm 3 sitios com fusiveis, já tirei todos 1 a 1 e estão todos bons, não encontro em lado nenhum do manual referência ás luzes de matricula ou a algum fusivel correspondente a elas, Qual será o problema?????????? Será que existe algum outro sitio com fusiveis que não venha no manual????
 
Last edited:
Entretanto andei a "googlar" e ao que parece no A6 as luzes de matricula não têm fusivel....são controladas pelo módulo conforto....e agora ??? será que tenho de ir á máquina para fazer reset ou algo do genero??
 
Entretanto andei a "googlar" e ao que parece no A6 as luzes de matricula não têm fusivel....são controladas pelo módulo conforto....e agora ??? será que tenho de ir á máquina para fazer reset ou algo do genero??

E já confirmaste se tens corrente ?
 
Desculpem o desenterraço, mas aconteceu-me o mesmo hoje no meu A3 8L
Alguém me sabe dizer se existe algum fusível? Eu verifiquei com o moscapolo e não tem corrente.
Alguém me sabe ajudar?
 
Desculpem o desenterraço, mas aconteceu-me o mesmo hoje no meu A3 8L
Alguém me sabe dizer se existe algum fusível? Eu verifiquei com o moscapolo e não tem corrente.
Alguém me sabe ajudar?

:D
Busca pólos ;)
Cm já foi dito, procura bem em tdos os fusiveis, deves ter algum "aberto"
 
Isso é falta de resistências, aconteceu-me o mesmo quando tinha a Sportback...na minha B7 acendem mas dá erro no painel, mais uma vez resistências resolvem o problema!!!
 
Back
Top