Boas, já corri o forum todo e não encontrei nada sobre instalar luzes auto e FMH para A4 b7, encontrei foi os part numbers para o material, que já adquiri, inclusive já troquei o vidro e já está lá o novo espelho, pedia ajuda a quem tiver ou souber para instalar os cabos. Bom ano 2012 para todos os membros José Pereira
Boas, no vag já sei o que tenho que alterar, a minha duvida é os fios, já tenho o material todo, só me falta saber mesmo é os fios, é que tenho o esquema da b6 mas já vi aqui no forum que as ligações não são iguais
Boas, depois de tanta pesquisa, reparei que vou precisar mesmo do sensor de chuva/luz, porque funciona electricamente diferente, também já tenho o esquema para as ligações, queria partilhar convosco esse esquema mas não consigo por aqui as fotos:S
boas, usa este site para partilhares aqui as fotos ImageShack® - Online Photo and Video Hosting cumps
Boas, desculpem só agora, mas por motivos profissionais não tive tempo, já consegui fazer as ligações, mas ainda tenho algumas duvidas, os faróis de nevoeiro da frente e de tras não acendem na posição de médios, só nos minimos.:S O fio que se liga, do espelho ao 23pinos que é o de marcha atras, o que faz? é que para já não liguei. E ultima, o positivo do espelho ligo ao fusivel 31, e o positivo do sensor ligo ao fusivel 17, certo? Obrigado a todos
Quanto às restantes ligações não conheço pois não estou por dentro das b6/b7 mas o fio da marcha atrás é certamente para dar indicação ao espelho para este não escurecer quando engatas a marcha atrás. Se estiver bem ligado podes testar da seguinte maneira, à noite ligas as luzes e acendes o plafonier dianteiro, o espelho ao dectectar luminosidade ficará escurecido (anti encandeamento "on"), se engatares a marcha atrás verás que o espelho deixa de estar escurecido..
Boas, obrigado, faz sentido realmente, logo vou testar e depois digo algo, também vou testar outra situação que é o fio positivo do espelho liguei ao pino 1 do comutador de luzes (liguei provisório) e penso que é por causa disso que os farois de nevoeiro não acendem, mas vou testar isso também. Obrigado
Boas, este fim de semana estive a finalizar as ligações, e então é o seguinte, ficou udo a funcionar bem, só tenho mais dois problemas, os farois de nevoeiro não ligam na posição médios normal, e outra coisa foi no Vagcom no modulo electrico aparece um erro de carga intermitente, alguem sabe o que se trata, amanha vou tentar por aqui o erro.
Zenel apenas por curiosidade, por quanto é que te ficou a brincadeira? E a bricolage foi complicada? Cmp Bpd