[Ajuda] Luz do ABS acendeu e nao apaga...

Se não tens STOPS, deve ser o Brake-Switch.

Tenta também sacar e limpar os "sensores do ABS".

Vag-Com com isso.

:roll:
 
o brake switch acho que nao é pq os stops funcionam... :roll: logo vou liga-lo ao vag-com e ja se ve onde anda o "bixo" :wink:
 
A3FaN disse:
o brake switch acho que nao é pq os stops funcionam... :roll: logo vou liga-lo ao vag-com e ja se ve onde anda o "bixo" :wink:

Isso não quer dizer nada.
Basta aquilo falhar uma vez para a luz do ABS acender, mesmo que não dês por isso.
 
pmgoliv disse:
A3FaN disse:
o brake switch acho que nao é pq os stops funcionam... :roll: logo vou liga-lo ao vag-com e ja se ve onde anda o "bixo" :wink:

Isso não quer dizer nada.
Basta aquilo falhar uma vez para a luz do ABS acender, mesmo que não dês por isso.

logo ja o ligo ao vag-com e ja vejo :)
 
Verifica os fusíveis por cima da bateria um deles controla o abs, e também os do interior do carro junto ao volante. Retira os fusíveis e verifica bem se esta a fazer contacto.
Normalmente e dai ou então um dos sensores de velocidade que esta sujo ou foi a vida mas aposto nos fusíveis

abraço
filipe
 
filipe disse:
Verifica os fusíveis por cima da bateria um deles controla o abs, e também os do interior do carro junto ao volante. Retira os fusíveis e verifica bem se esta a fazer contacto.
Normalmente e dai ou então um dos sensores de velocidade que esta sujo ou foi a vida mas aposto nos fusíveis

abraço
filipe

Ok, vou ver isso. obrigado pela ajuda :D
 
Re: [Ajuda] Luz do ABS acendeu e nao apaga... [RESOLVIDO]

Problema resolvido... :8

O azeiteiro que me meteu as molas, desengatou o cabo do ABS dos encaixes proprios, e nao meteu la... prendeu aquilo mal e ficou o cabo a rossar no interior da jante... e foi rossando e foi gastando...ate roer a borracha toda e acender a luz do ABS no quadrante... :S conclusao... fita isoladora, isolar bem, cortar e ja ta... :D era uma area prai de 1cm...
 
Dsenterranço do ano. O gajo que me pos as molas tb diz que o carro agora ta sempre com a Luz do ABs ligada...
 
Back
Top