[Ajuda] Luz "Bateria" Acesa A3 8P

Boas, tenho um A3 8P 2.0 Tdi, e agr mesmo quando sai com o carro a luz de bateria não apagou, manteve-se acesa, depois de desligar o carro 2/3 vezes, continua.
Quais os possíveis problemas desse sintoma?

PS: a bateria é nova tem 4 meses

cumps.
 
isso é defeito no alternador, que não está a carregar a bateria... Deves ir a um electricista o mais rapido possivel, pois assim tas a usar só a carga da bateria, e ficas a pé rapidamente...
 
Boas, pedi a uns electricistas aqui da empresa onde trabalho para la irem espreitar, ao abrir o capot a poly do alternador andava perdida lá no meio, e a correia nem sinal dela, ou está no fundo e não se viu. agora se foi a correia que partiu, e dps saltou a poly, ou ao contrario não sei.
daqui a pouco já deixo o carro na oficina
 
75€ a poli
24€ a correia

isto comprando ao balcão da VW...

trokei á poucos dias e o material da concorrencia ficava ao mm preço.
 
Desenterranço :)
Alguém sabe quanto custa um alternador novo para um A3 8P 2.0 tdi 140 de 2003?
É para o carro do meu irmão. Ele diz que ficou sem bateria com luz acesa inclusive com o carro a trabalhar. Cometeu o erro de o desligar e não pegou mais. Levou o carro a um pseudo mecanico que lhe disse que era problema do alternador e que um novo da audi custa cerca de 2000 €!

Eu disse-lhe para ele mandar o mecânico fumar menos.

A minha ideia é o preço de um alternador andar por volta dos 300/ 400 €.

Alguém me sabe dizer o preço na Audi mesmo? Só para lhe dizer que na Audi custa X para ele ver que o mecânico está a tentar ir de férias à conta dele.

Abraços
 
Desenterranço :)
Alguém sabe quanto custa um alternador novo para um A3 8P 2.0 tdi 140 de 2003?
É para o carro do meu irmão. Ele diz que ficou sem bateria com luz acesa inclusive com o carro a trabalhar. Cometeu o erro de o desligar e não pegou mais. Levou o carro a um pseudo mecanico que lhe disse que era problema do alternador e que um novo da audi custa cerca de 2000 €!

Eu disse-lhe para ele mandar o mecânico fumar menos.

A minha ideia é o preço de um alternador andar por volta dos 300/ 400 €.

Alguém me sabe dizer o preço na Audi mesmo? Só para lhe dizer que na Audi custa X para ele ver que o mecânico está a tentar ir de férias à conta dele.

Abraços

Contacta uma Audi para isso mas vi no ETKA e refere cerca de 230€ + IVA...
 
Fdx 2000€ um alternador?
Diz a esse gajo para meter mais tabaco nisso
mas o que tem o alternador isso deve ser so escovas
 
Pois foi o que lhe disse.
Isto realmente há pessoas sem pingo de honestidade.

Para informação liguei para a audi de alfragide e deram-me valores de nova 595 + iva e reconstruido 375 + iva.
 
Back
Top