[AJUDA] Localizar saídas de esgoto tecto abrir A4 B6

Mais uma grande ajuda, sim senhor.

No meu caso creio que não se colocava a questão do tubo estar vincado, pois bastou desentupi-lo e ficou fino.
 
Bem, mais depressa "falava", mais depressa acontecia...
No fim de semana passado, pumba, interior do tecto todo manchado com infiltração de água.

A sorte foi que secou sem deixar marca, mas vou ter de desentupir os escoadores do tecto de abrir, outra vez.
 
Last edited:
Bem, mais depressa "falava", masi depressa acontecia...
No fim de semana passado, pumba, interior do tecto todo manchado com infiltração de água.

A sorte foi que secou sem deixar marca, mas vou ter de desemtupir os escoadores do tecto de abrir, outra vez.

Sabado prepara a guia que eu enfio pelos escoadores acima!!!:D:D
 
Eu já tive um trabalhão à conta destes tectos, mas foi numa astra carrinha. Mas penso que seja igual, para teres acesso aos escoadores por cima, só mesmo desmontando o tecto, pois os escoadores estão mesmo no final da zona onde o tecto de abrir recolhe. Tenho a impressão de ter visto o tecto desforrado de um user aqui que forrou o tecto a preto e dava para ver os escoadores! De resto só tentando com uma guia pela lateral do tecto de abrir tentando acertar no buraco!! (O que não é nada fácil). Eu tanto tentei que desisti e resolvi desmontar o tecto interior todo!! Mas uma coisa é certa... Ficou desentupido!! :D
 
Back
Top