ajuda / localizador GPS via satelite com google maps

é possivel isto?
basicamente seguir um carro com localizador GPS em tempo real através do google maps?
 
karkov disse:
é possivel isto?
basicamente seguir um carro com localizador GPS em tempo real através do google maps?

É... programas aquilo para "mandar sinal" de X em X tempo... depois inseres as coordenadas todas.
 
neljoe disse:
É... programas aquilo para "mandar sinal" de X em X tempo... depois inseres as coordenadas todas.
mas preciso ter um codigo ou algo parecido para ir buscar o sinal actualizado certo? :s
 
karkov disse:
mas preciso ter um codigo ou algo parecido para ir buscar o sinal actualizado certo? :s

Por ex, no Alarme GPS que tenho na minha B5, consigo ligá-lo ao PC de forma a que ele envie sinais de X em X tempo... o PC recebe, calcula e insere os dados no Mapa em real-time e traça uma rota.

Para isto, tens que comprar uma "especie de interface" que leva um Cartão_SIM (tal como o Alarme) e ligá-lo ao PC.

BIG_BROTHER_IS WATCHING!

;)
 
deram-me este codigo para seguir +51° 7' 41.52", +1° 20' 17.88" mas supostamente nao sei do sitio desde ontem ás 20h :S
 
karkov disse:
deram-me este codigo para seguir +51° 7' 41.52", +1° 20' 17.88" mas supostamente nao sei do sitio desde ontem ás 20h :S

Não entendo... manda-me PM com specs.

;)
 
neljoe disse:
Não entendo... manda-me PM com specs.

;)
acho que já percebi Nelson ;) aquilo vai enviando mails com a actualização... o problema é que o meu mail estava a mandar para o spam :S

obrigado pela ajuda ;)
 
karkov disse:
acho que já percebi Nelson ;) aquilo vai enviando mails com a actualização... o problema é que o meu mail estava a mandar para o spam :S

obrigado pela ajuda ;)

semprásordes!

;)
 
Back
Top