[AJUDA] Instalação Antena Shrk FIN em A4 B6

Boas PPL,

Preciso de uma ajuda.

O meu pai tem uma A4 B6 de 2002 e vinha com uma antena assim:

PAI1.jpg


E coloquei uma antena Shrk FIN, mas as fichas sao diferentes a ficha da antena dele é assim:

PAI7.jpg

E a nova é assim:

PAI9.jpg


Se repararem na ultima imagem está um cabo adaptador para ligar as duas diferentes fichas.

PAI11.jpg

Preciso de arranjar este cabo para fazer a ligação da antena do meu pai, alguém me sabe dizer onde arranjar?

Segundo o que li no forum VWVortex.com, este cabo foi comprado no stilljester nos USA, mas pelo que percebi o mesmo já não vende estes cabos. :S

Aqui fica o link do VWVortex.com: http://forums.vwvortex.com/showthread.php?2658537-Phaeton-Antenna-SharkFin-Antenna-Install-**jdob***


Obrigado.

Abraços
 
Peço desde já desculpa, mas alguém me pode dar as medidas do furo da antena (é um quadrado com x mm de lado)

Obrigado
 
esqueçe a ficha roxa. é GSM! a Azul é GPS. Precisas de FM certo? essa antena não dá pelo que me pareçe é de um golf isso e o golf tem antenas FM no vidro da mala. arranja uma triplex eu coloquei na minha B5 e funciona bastante bem..
 
esqueçe a ficha roxa. é GSM! a Azul é GPS. Precisas de FM certo? essa antena não dá pelo que me pareçe é de um golf isso e o golf tem antenas FM no vidro da mala. arranja uma triplex eu coloquei na minha B5 e funciona bastante bem..

A ficha roxa dá para FM, comprovado como está no forum VWVortex.com, no link que coloquei... Preciso de arranjar este cabo para fazer a ligação..
 
mas jja tens uma antena FM na carrinha....essa serve apenas para ficar bem....

A antena FM da carrinha é igual à que está na primeira foto, em algumas versões das primeiras A4 B6 a antena FM era assim, apesar de trazer a dita antena FM nos vidros traseiros, mas a mesma não está ligada, vindo o cabo de antena ligar à antena no tecto...

Ou seja neste momento após tirar a antena do tecto que a borracha estava a deixar passar agua e trocar peka Shark FIN original deixei de ter radio na carrinha...
 
Onde arranjei os cabos adaptadores quando instalei a shark no A3 foi através deste contacto:

info@caradapt.de

Mandei imagens com as pontas que tinha e só lhes disse que precisava de as unir :p foi só escolher o tamanho do cabo!

Mas já foi há uns anos, não sei se ainda estarão no activo, julgo que sim!
 
Onde arranjei os cabos adaptadores quando instalei a shark no A3 foi através deste contacto:

info@caradapt.de

Mandei imagens com as pontas que tinha e só lhes disse que precisava de as unir :p foi só escolher o tamanho do cabo!

Mas já foi há uns anos, não sei se ainda estarão no activo, julgo que sim!

Obrigadão pela dica Pedro... ;)

Por acaso esse foi dos quais mandei um mail hoje com a fotografia das fichas que pretendia e uma foto do cabo com o tamanho e tudo que preciso... :p

Deixa la ver se ele me responde... :D
 
eu cortei as pontas e soldei no meu caso. é definitivo... dai... fica bem soldado :D

Mas neste caso quero mais tarde substituir-lhe o modulo de telefone pelo de Bluetooth e quem sabe colocar-lhe GPS, por isso convem manter as fichas que ela tem...
 
Back
Top