ajuda gps de quadrante do b6

Boas pessoal, então é o seguinte: meu B6 tem o gps de quadrante e trabalha ok, mas nem tenho o manual do dito em Português (só em alemão), e tenho uma dúvida: digamos que por exemplo, ao fazer uma busca, ao digitar "MATOSINHOS", devido a buscas anteriores, começo com M, A,T... e já apareçe a palavra completa... ora ao dar enter (sinal de L invertido com seta) a palavra desapareçe e começa com a busca com "M`s" entre cidade portuguesas e espanholas, obrigando-me assim a digitar a palavra até ao fim que, como sabem, nesse tipo de GPS, não é lá muito prático...
O que queria então seria um manual em Português ou até espanhol do dito equipamento (esqueçam o nosso índice de manuais, pois perguntei já uma série de vezes e não tive sucesso, nem no site Dipoloc)
ou algum vídeo do tutorial, que também procurei no youtube sem conseguir!!!
Obrigado a todos desde já!!!
 
Ena pá... 71 visualizações e ninguém sabe??? espalhem a pergunta, people... alguém há de saber!!!o fórum serve pra isso mesmo...
;)
 
Não sei como é nesse gps, mas no rns-e não podes fazer isso. Ao começar a escrever o nome da cidade vai-te aparecendo uma lista. Quando vês o nome da lista que te interessas tens de rodar o cursor até à lista e selecionar a cidade pretendida. Partindo que o sistema deve ser parecido, suponho que o teu erro é estares a carregar no enter quando deves carregar em outro botão!:confused:
 
já operei com um rns-e e realmente não é igual, Pcosta... o meu manual está em alemão e torna-se difícil a operação com o GPS...
Paciência... brigado à mesma, amigo!!!
 
Back
Top