AJUDA - Fico sem embreagem qd piso a fundo

boas.
tenho um audi a3 de 130cv e antes de reprogramar notava a embreagem pegar mais a baixo qd acelerava a fundo e agora dp de reprogramar ja por algumas vezes qd faço por exemplo 4 km a fundo fico completamente sem embreagem.Ainda a pouco tempo fui no auto-estrada prai a 170/180 qd fui para sair para as portagem tivve que encostar o carro pk a embreagem tava colada ao fundo e bem dei umas bombadas para ver se fikava boa mas nada, so ao fim de uns minutos la começou a pegar em baixo.
Ja levou a bomba de embreagem do pedal nova e cont na mm.Nao kero agora gastar mais um pipa de massa a mudar a bomba de embreagem da caixa e dp fica na mm como ta.
alguem me pode ajudar a dizer o que pode ser isto?
cumps
 
Chegou me a acontecer isso com o VW...se n tou enganado no nome..era o rotor da caixa de velocidades..troquei de bombas e passado uns tempos ficava nessa miséria..dps como estava na garantia punha me outras e dava no mm passado uns tempos...até que ao mudar a peça na caixa de velocidades(rotor)aquilo nc mais me aconteceu..informa te na tua oficina.
 
boas olha aconselho-te a mudares a embraiagem porque ja esta gasta ja antes de fazeres a repro fazia agora ainda te faz mais e normal
pk tens mais binario ela ja estava ma agora ficou pior isso do vw devia ser um bora ou um golf pois esses carros tem esse problema na caixa tem um carrete em plastico e ele com o calor empena por isso e que te fazia isso espero ter ajudado

abracos
 
Back
Top