ajuda faróis.... diferenças em imagem

boas grandes mestres do mundo das argolas cintilantes...

vou ter de repensar a iluminação do pópó porque tenho uma óptica meio cega...

como tal, pedia aos ilustres colegas desta casa umas imagens comparativas de ópticas para A4 modelo B6...

já pesquisei aqui (pelos vistos não muito bem) e gostava de ver fotos das diferentes ópticas originais, OEM e mesmo aftermarket que existem...

alguém me "ilumina" estas dúvidas?

obrigado, desde já...
 
pois...

ainda não faço ideia...

não queria mudar das de origem, é certo, mas gostava de ver imagens de B6 com ópticas diferentes...

quem sabe não ajudava... o que gosto mesmo, é das originais, com o fundo em negro,,, mas custa-me abrir ópticas... posso dar cabo delas...
 
Bom o melhor que tens a fazer aqui no fórum existem mods de ópticas que o pessol faz na secção dos projectos da lá uma espreitadela…

Abraço
 
Não sei qual é a configuração da tua B6, mas a melhor opção dentro do oem é como eu e muitos outros fizeram, que foi colocar as ópticas oem S4 Bi-Xenon, as tais que originalmente já têm o interior escuro.
 
Bem... Para já estou servido...

adquiri uma óptica usada a um user desta casa e voou conseguir manter o aspecto stock do meu argolas :)

Por norma, mantenho os carros mt pouco alterados de aspecto... e pelos preços que se vêm por aí, mais vale por vezes alterar que manter o look, mas tive sorte com o material que arranjei :)

Vi mods mt giras de opticas e sistemas de iluminação, no entanto a ideia era gastar mm mt pouco ;) guardo as mods para um projecto de clássico que tenho em curso, e este carro é somente "o transporte" :)


A todos os que me responderam, um mt obrigado pelas opções e alternativas que me mostraram :)
 
Bem... Para já estou servido...

adquiri uma óptica usada a um user desta casa e voou conseguir manter o aspecto stock do meu argolas :)

Por norma, mantenho os carros mt pouco alterados de aspecto... e pelos preços que se vêm por aí, mais vale por vezes alterar que manter o look, mas tive sorte com o material que arranjei :)

Vi mods mt giras de opticas e sistemas de iluminação, no entanto a ideia era gastar mm mt pouco ;) guardo as mods para um projecto de clássico que tenho em curso, e este carro é somente "o transporte" :)


A todos os que me responderam, um mt obrigado pelas opções e alternativas que me mostraram :)
Boas!
Sermendes ora essa hoje ajuda-se a uns amanha outros ajudam-nos a nós…

Abraço
 
Back
Top