Ajuda: ETKA

Pessoal,

Instalei com sucesso (já faz uns meses) o ETKA, mas tive que o desinstalar.
Agora não consigo instalar diz-me que não sou um ET2000 server???????

Alguem já teve este problema??? como o solucionou......

Não queria formatar o disco :'(

Obrigado
 
Se ainda tas com o problema, tenta fazer um search ao computador pela palavra ETKA ou tenta axar outras palavras que incluam total ou parcialmente etka na raiz do computador e apaga essas pastas.
O meu deu esse problemas ha ja uns meses e foi assim que resolvi, e o ficheiro era "etkinst", que estava na pasta Windows.
Sorry, nao poder ser mais especifico
 
Luistar disse:
Se ainda tas com o problema, tenta fazer um search ao computador pela palavra ETKA ou tenta axar outras palavras que incluam total ou parcialmente etka na raiz do computador e apaga essas pastas.
O meu deu esse problemas ha ja uns meses e foi assim que resolvi, e o ficheiro era "etkinst", que estava na pasta Windows.
Sorry, nao poder ser mais especifico

Obrigado pela dica mas já fiz o search e não tenho nada.... até já vi no registo e eliminei todos, mas mesmo assim não dá

Cumps,
 
Luistar disse:
Se ainda tas com o problema, tenta fazer um search ao computador pela palavra ETKA ou tenta axar outras palavras que incluam total ou parcialmente etka na raiz do computador e apaga essas pastas.
O meu deu esse problemas ha ja uns meses e foi assim que resolvi, e o ficheiro era "etkinst", que estava na pasta Windows.
Sorry, nao poder ser mais especifico

Já consegui resolver o problema.
Obrigado mais uma vez pela dica (no XP funcionou.....)
 
Back
Top