AJUDA! Erro esquisito no módulo de travões????

• Thread starter Thread starter joleb
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal
Fosga-se !
tou a passar-me com um erro muito esquisito que me aparece no quadrante. Ao inicio, e talvez por coincidência pensei que fosse do xénon porque começou a aparecer quando o instalei. Só que agora, depois de isolar bem o xénon todo(Cabos e balastros), e devido ao tipo de erro, duvido muito que seja do xénon. Então basicamente é o seguinte:
aparece-me de vez em quando, não importa que o xénon esteja ligado ou desligado, um aviso em grande de problema de travões, só que apenas quando viro o volante sensivelmente pra direita, e quando destorço e mantenho a direcção a direito deixa de aparecer. Isto claro em andamento. O que acham que poderá ser? É que já me ando a passar…..
espero ter-me explicado bem. Aguardo opiniões vossas

cumprimentos

Tira o xenon fora ou muda os balastros de sitio...pode ser do xenon ;) ;) ;) ...vi no outro dia um BMW que instalou xenon e quando estava ligado não dava erro de lampadas fundidas so dava quando o xenon estava desligado :roll: :roll: :roll: :roll: ...por isso é que eu ligo ser do xenon ;)

koolboy disse:
Tira o xenon fora ou muda os balastros de sitio...pode ser do xenon ;) ;) ;) ...vi no outro dia um BMW que instalou xenon e quando estava ligado não dava erro de lampadas fundidas so dava quando o xenon estava desligado :roll: :roll: :roll: :roll: ...por isso é que eu ligo ser do xenon ;)

amigo, tenho o xenon debaixo das opticas, naquela caixinha que as opticas trazem e completamente isolados com aluminio e fita isoladora.

mas o estranho é só quando viro a direcção, em andamento, para a direita. quando endireito tudo ok.
coisa maqueavélica. :o

joleb disse:
posso ver, mas fiz revisão de mudança de oleo e filtros, dia 28 Dez. penso que teriam visto o oleo de travões tamb~em. ou não!

poder podiam.......................... ate deviam................. mas.......................... acho que nao era a mesma coisa.

anda ve la isso depois diz algo

Pode ser isso, ou quando encheram terem sujado a ficha do sensor e agora isolou, verifica a ficha e os fios do deposito de oleo dos travoes, pode ser o sensor lixado tambem.
Sabes se mecheram nas pastilhas dos travoes, pode estar uma delas quase no fim e estar a acender a luz,pode
ate ser alguma anomalia nos sensores das mesmas

o nivel do oleo de travões tá bom.
o que é estranho é só quando viro à direita, pisca no quadrante + sinal sonoro 3 ou 4 vezes e depois desaparece. :o
Já desmontei o xenon e isolei tudo muito bem e ficou na mesma.
sinseramente algo muito estranho.

já agora: de que lado fica o modulo de travões? esquerdo ou direito?

joleb disse:
o nivel do oleo de travões tá bom.
o que é estranho é só quando viro à direita, pisca no quadrante + sinal sonoro 3 ou 4 vezes e depois desaparece. :o
Já desmontei o xenon e isolei tudo muito bem e ficou na mesma.
sinseramente algo muito estranho.

já agora: de que lado fica o modulo de travões? esquerdo ou direito?

Desemcaixa os fios do xenon(ou seja desliga-o) para ver se é do xenon mas duvido que seja...pode ser é um mau contacto prai...ja ligaste ao vagcom :?: :?: :?:

Back