Ajuda - emparelhar telemóvel

Será que alguém me pode ajudar a emparelhar um telemóvel com o bluetooth do carro?
Comprei um telemóvel novo, mas não consigo emparelhá-lo. Já tentei com vários códigos: 1234; 12345; 54321; 0000.
Tenho outro telemovel mais antigo que está emparelhado, mas para emparelhar este já nao me lembro do código. Se alguém puder ajudar agradeço.
 
Penso k vais ter k remover o dispositivo emparelhado k tens com o outro telemovel e colocar as definiçoes de origem e so dp e k vais conseguir emparelhar o telemóvel novo.

Mas os entendidos já te dão mais dicas
 
faz reset ao RNS-E.Penso que seja botao setup e tecla power os dois ao mesmo tempo durante 5 seg.Ele volta a colocar o codigo original,ou seja 1234.Se nao só acedendo por Vag-Com e vendo qual o codigo de emparelhamento do Radio.
 
O código é 1234. Só tens é que desenparelhar o outro telemovel! Tipo deves ter posto emparelhar auto não? No telemovel apagas a ligação do carro e depois ligas ao telemovel novo!

Cumps
 
O código é 1234. Só tens é que desenparelhar o outro telemovel! Tipo deves ter posto emparelhar auto não? No telemovel apagas a ligação do carro e depois ligas ao telemovel novo!

Cumps

Sim. Tinha emparelhar auto. Muito obrigado pela ajuda.
PS: não dá para emparelhar 2 telemoveis ao mesmo tempo?
Obrigado
 
Sim, podes emparelhar até 4 telefones num RNS-E.

Não sei, se efectivamente o RNS-e o permite...mas tendo em conta o protocolo Bluetooth, até pode mesmo, ser possivel...
Os mais entendidos neste matéria muito especifica, que se pronunciem SFF.

Obrigado.
 
Sim, podes mesmo emparelhar 4 telefones.Se assim nao fosse nao o vinha dizer.Neste momento tenho 3 a funcionar na minha Sportback,Quando atinjes o limite dos 4 telefones e quizeres adicionar outro tens de fazer um reset carregando na tecla TEL + SETUP durante 5 seg.


fike bem
 
Sim, podes mesmo emparelhar 4 telefones.Se assim nao fosse nao o vinha dizer.Neste momento tenho 3 a funcionar na minha Sportback,Quando atinjes o limite dos 4 telefones e quizeres adicionar outro tens de fazer um reset carregando na tecla TEL + SETUP durante 5 seg.


fike bem

Entao e como fizes-te para emparelhar e telemoveis? Eu ja tentei colocar emparelhar 2, mas sinceramente nao consegui, mas tb sou sincero nao percebo grande coisa daquilo
 
entras dentro do carro com um dos telefones que tenhas emparelhado e ele é imediatamente reconhecido.Para emparelhar tens apenas de fazer uma busca por dispositivos bluetooth.Vais encontrar um k diz AUDI qualquer coisa, escolhes emparelhar, metes o codigo 1234 e já está.Repara que apesar do RNS-E ter memoria para 4 telefones, só podes operar um de cada vez dentro do carro.
 
entras dentro do carro com um dos telefones que tenhas emparelhado e ele é imediatamente reconhecido.Para emparelhar tens apenas de fazer uma busca por dispositivos bluetooth.Vais encontrar um k diz AUDI qualquer coisa, escolhes emparelhar, metes o codigo 1234 e já está.Repara que apesar do RNS-E ter memoria para 4 telefones, só podes operar um de cada vez dentro do carro.

Eu já tentei fazer isso com mais 2 modelos e não consegui, salvo erro na altura dizia código errado, embora o codigo seja 1234.. Sera k depende de modelo para modelo Bluethoot?
 
Back
Top