ajuda em lampadas

Boas,o meu carro tem pouca iluminaçao entao decidi investigar qual seriam as luzes que fossem melhores ,mas sem ter que mudar para farois xenon ,o meu objectivo era ter mais luz de noite,estive a ver umas bluevision h1(serao boas?)e reparei que existe duas voltagens 55w e 100w ,as de 100 daram para as minhas opticas ?visto que tem plastico nao aquecerao demais?Ou entao na vossa opiniao quais serao as melhores?Desculpem o discurso e aguardo a vossa opiniao.
 
kikin disse:
Boas,o meu carro tem pouca iluminaçao entao decidi investigar qual seriam as luzes que fossem melhores ,mas sem ter que mudar para farois xenon ,o meu objectivo era ter mais luz de noite,estive a ver umas bluevision h1(serao boas?)e reparei que existe duas voltagens 55w e 100w ,as de 100 daram para as minhas opticas ?visto que tem plastico nao aquecerao demais?Ou entao na vossa opiniao quais serao as melhores?Desculpem o discurso e aguardo a vossa opiniao.

bluevision h1 no meu entender são boas tinha antes de colocar xenon e nao me queixava...mas claro que com xenon é logo outra coisa!... :twisted:
bota xenon nissomoço!..................... :D
 
mas o problema é nao preceber muito disto ,o que comprarquanto custa e onde devo montar.mas ja agora as tuas bluevision eram de que marca?
 
Boas.
Alguem tem as philips bluevision xenon efect? Estou-me a referir a estas: http://images01.olx.pt/ui/2/53/80/33155380_1.jpg

Eu ja a um tempo que conheço as bluevision da philips e ja vi em alguns carros, mas acho que têm um problema é que como são todas azuis, durante o dia quando desligadas nota-se nos farois o azul da lampada e eu não gosto muito. Hoje vi estas e como não eram "revestidas" a azul e pensei que talvez depois não se notasse. Nota-se ou não? Este tipo de lampadas ira melhorar a iluminação de noite?
E outra coisa, este tipo de lampadas é legal? Tenho ideia de ter lido que não, mas encontram-se com tanta facilidade e ainda ha bastante gente que tem, fiquei na duvida se depois teria que trocar quando fosse a inspecção ou se estaria sujeito a multa...
 
Boas


O kit de Xénon é o que te dará mais luz sem qualquer dúvida.


Tens a venda em muitos locais, tem apenas atenção ao modelo do teu carro e kit necessário pois ao usares um de qualidade inferior podes sofrer as consequências.


cumprimentos
 
O problema é que um kit xenon ainda é tem assim um preço puxado :S Por isso é que me lembrei de umas destas philips que sempre são mais baratas, apesar de não ser a mesma coisa que xenon a serio mas talvez sempre ajudasse mais na iluminação
 
Back
Top