ajuda em homologações, cores, renovaçao de carta, etc...

como estou aqui para aprender e ajudar, aqui fica uma dica para quem precisar de homolgações para livretes, cores, renovações de carta, etc...eu posso ajudar no que tiver ao meu alcance, visto que trabalho numa escola de condução e tenho alguns conhecimentos na d.g.v do norte...
 
eh laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :twisted:
e coisas ilegais arranjas a fazer :lol: :lol: :lol:
kidding :wink:
 
tb acho k nao....mas eu keria umas jantes 19 e os amigos do nuvolari n deixam :lol: :lol: :lol:
 
jantes 19 pro meu tt e ofereço-te uma t-shirt aki do clube :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
manda-me por pm o teu livrete e eu vou ver o que posso fazer, tenho um amigo na audi, pode ser que ele me arranje a declaração,sem isso nada feito, se ele arranjar trato-te disso na dgv, tens apenas que pagar as taxas deles...
 
wochi disse:
se conseguires....DOU-TE MESMO A T-SHIRT.... :lol: :lol:

Olha o sr que ia para a queima em Braga... mas depois havia um se... se alguém do Porto for... :twisted: :p

Agora a sério, é bom ver esta entre-ajuda.
 
boas...

jantes, cor do carro...como trabalho numa escola de condução faço tod tipo de serviço de agencia, cartas de condução, alt. nome no registo de propriedade, duplicados de carta, como do registo e do livrete, esse tipo de coisas...
 
Back
Top