ajuda em b5 opticas restyling

Amigos Audistas!eu tou com um problemazito é o seguinte eu mandei meter as opticas do restyling...é o seguinte a optica aperta em cima com 2 parafusos so k em baixo encaixa num suporte so k esse suporte na minha carrinha de 1996 nao ta no sitio onde devia encaixar a optica do restyling...tenho k fazer um suporte para baixo para cada lado....preciso de ajuda
 
Amigo Capiton obrigada pela força mas ja ouve amigos Audistas que me deram umas esplicaçoes pur pm...A quem faça um apoio....A quem so as meta so com os dois parafusos em cima sem fazer suporte mas a quem se queixe k tremem em mau piso sem o suporte...Desde ja obrigado au Amigo Egas e o Amigo Pedrinho pur as dicas que me deram... :twisted: :twisted:
 
s_line_ disse:
Amigo Capiton obrigada pela força mas ja ouve amigos Audistas que me deram umas esplicaçoes pur pm...A quem faça um apoio....A quem so as meta so com os dois parafusos em cima sem fazer suporte mas a quem se queixe k tremem em mau piso sem o suporte...Desde ja obrigado au Amigo Egas e o Amigo Pedrinho pur as dicas que me deram... :twisted: :twisted:

Ainda bem que já ficás-te esclarecido ;)

Cumprimentos,
Jorge
 
ficou so com os 2 parafusos de cima e com o encaixe que esta pur baixo da optica a beira do pisca...basta so isso nao precisas de fazer nenhum suporte para apertar em baixo ... :twisted:
 
Back
Top