Ajuda consola 2 din a4 b5

boas caros colgas audistas venho aqui postar no forum a minha duvida e espero que me ajudem
boas eu vou adquirir uma consola single din duma restyling e depois quero por a armaçao 2 din
mas o problema e nao encontro nem no ebay nem em lado nenhum a venda a 2din para A4 B5
alguem me pode ajudar e encontrar algumaa??'
sera que a 2 din da A6 C5 da na minha A4 B5???? muitas das peças da A6 C5 encaixao nos modelos A4 b5 o seja a minha duvida e se a alguma mais identica ou a que encaixa mesmo se me poderem ajudar
as da A4 B6 nao sei se da mas encontrao-se muitas na net mas para a minha nao encontro nada
please uma ajudinha e que aqui pelas sucatas da margem sul nao encontro nada.
ehehehe 2 din para por um rns-x


cumps
 
Vais comprar uma consola 1_DIN de depois queres aplicar um 2_DIN? Vais ter que substituir tudo novamente!

Ou seja, não é como nos B6 em que apenas trocas o "suporte" 1_DIN pelo 2_DIN e mantens a consola... tens mesmo que trocar a consola TODA.

A não ser que entres em mega-bricolage em que TUDO é possível...
 
Boas,
Antes de mais peço perdão por desenterrar este tópico tão antigo, mas penso que a minha dúvida se encaixa no tema aqui tratado.
Estou com ideia de trocar a minha consola central ( A4 B5 1995) por uma de um A4 B6 completa claro, e gostava de saber se ela encaixa sem grandes alterações ou se como diz o neljoe é precisa muita bricolage
 
Consola central B6 numa B5 pré-restyling? Possível devera ser, mas prepara a carteira para toda a bricolage necessária!
 
Consola central B6 numa B5 pré-restyling? Possível devera ser, mas prepara a carteira para toda a bricolage necessária!

Por bricolage, estás a falar da por exemplo da troca dos botões, do isqueiroe do regulador de altura dos farois ou algo mais transcendental?
 
Por bricolage, estás a falar da por exemplo da troca dos botões, do isqueiroe do regulador de altura dos farois ou algo mais transcendental?

Amigo, isto é a tua (B5 pré-restyling) consola central:

DSC_1045.jpg


E isto é uma consola B6:

0501_04z+2005_Audi_B6_S4+Interior_Center_Console.jpg



Achas que será fácil? Ou até, achas que será POSSÍVEL?

:eek:
 
Back
Top