(AJUDA) Como tirar o tecto de A6 AllRoad?

Boa noite!

Precisava de saber como posso tirar o teto da minha carrinha para mandar para o estofador para a semana.

Uma boa ideia será começar por tirar os plafoniers das luzes interiores, pegas do teto e coisas desse género?

Depois onde terá parafusos ou encaixes?

Tenho que tirar também os pilares para este sair?

Também me falaram das fitas de airbag, será que há problema ou tem algum truque para não estragar nada?

Todas as dicas e ajuda serão bem vindas!

Desde ja obrigado!


Cumprimentos!
 
A tua allroad é de 2000/2001?

Tens de tirar as pegas os plafoniers, dar um jeito nas borrachas das portas, tirar os pilares A B e C e o friso que esta na mala mesmo junto ao vidro, depois sai bem pela mala
 
A tua allroad é de 2000/2001?

Tens de tirar as pegas os plafoniers, dar um jeito nas borrachas das portas, tirar os pilares A B e C e o friso que esta na mala mesmo junto ao vidro, depois sai bem pela mala

Boas! A minha é do ano 2000.

Na segunda feira ja vou começar a tirar e a desmontar o que conseguir, espero nao partir nada :eek:

Depois posso postar umas fotos para ajudar outros futuramente :)

Obrigado pela ajuda!!
 
Boas! A minha é do ano 2000.

Na segunda feira ja vou começar a tirar e a desmontar o que conseguir, espero nao partir nada :eek:

Depois posso postar umas fotos para ajudar outros futuramente :)

Obrigado pela ajuda!!


Venham lá essa fotos entao, que eu tambem preciso dessa informaçao.
Obrigado
 
boas companheiro,apenas tenho a dizer para teres cuidado para nao estragar o "tecto" em si,as molas,o meu conselho e comprares uma caixa delas (é barato) e colocar todas novas,senão estás sujeito a acontecer o que me aconteceu da 1º vez que tirei a porta fora,e os barulhos irritantes que ficam...hj,sempre que tenho de desmontar algo,nao estou minimamente preocupado com as ditas molas,se partirem,melhor...novas,sao sempre melhor...
 
Back
Top