ois ppl! tenho aqui umas duvidas na leitura do manometro da IGR da pressao do turbo! quando ligo a chave o ponteiro fica a zero mas quando meto o motor a trabalhar ele desce para os 0.6 e quando puxo por ele vai subindo ate algumas vezes coincide com o zero , so foi ate 0,5 acima do zero, a minha questao é pq que o manometro tem 2as contagens uma abaixo de zero e outra acima! é que assim nem sei se aquilo ta a funcionar correctamente...
o meu argolas é um A4 18T 96
Aqui esta fotos que tirei ainda com as coisas meio montadas.
manometro so com a chave ligada

manometro com o motor a trabalhar com carro estacionado

ligação ao tubo no motor, o que está a vermelho é as pontas do tubo que liguei o T vai entrar

estará bem ligado ? como ja expliquei em cima agora se pisar no acerelador o ponteiro mexe e vai ate aos 0.5 constantes acima do zero isto andar em estrada.
o meu argolas é um A4 18T 96
Aqui esta fotos que tirei ainda com as coisas meio montadas.
manometro so com a chave ligada

manometro com o motor a trabalhar com carro estacionado

ligação ao tubo no motor, o que está a vermelho é as pontas do tubo que liguei o T vai entrar

estará bem ligado ? como ja expliquei em cima agora se pisar no acerelador o ponteiro mexe e vai ate aos 0.5 constantes acima do zero isto andar em estrada.