[ajuda] comando da garagem

oi ppl, para quem n sabe ja tenho casa, e tenho o comando da garagem mas ele está todo lixado e é uma beka grande .. entao keria fazer uma mod ao comando ... keria comprar um comando mais geitoso ... e mais pekeno ... como posso fazer isso ... primeiro n sei como posso saber a frequencia dele ... e segundo n sei onde comprar os comandos ... será ke há algum site na net onde posso comprar comandos ?
 
Aquelas cenas que costuma ter nos shoppings de fazer chaves e matrículas costumam copiar comandos desses.. ;) eles têm um aparelho que lê a frequência do teu e introduzem no novo que tu escolheres.. Costumam ter vários modelos.. ;)
 
eles kerem 35.55€ por isso keria fazer eu em casa ... comprava o comando com a msm frequencia ... e ja estava ...
 
Ora bem a mulher quando bem ensinada é 1 bom comando :D :D :D

Para contactos tens aqui www.portalprivado.com são é uma beca carotas 50€ 30 minutos mas fazem de tudo a teu comando... :D :D :D

Desc n ser de grande ajuda mas foi só para descontraires :p :p :p seja como for pela marca/modelo do aparelho deves encontrar os esquemas disso no google 8)
 
TCPT disse:
eles kerem 35.55€ por isso keria fazer eu em casa ... comprava o comando com a msm frequencia ... e ja estava ...
cá pra cima arranjo a 25€ no porto (Aquario na rua da Alegria) ;)
 
ca para mim metias era isso no carro com o botao num sitio bacano e nao era preciso mais nada
estes gajos nao sabem inventar eu e que nao tenho portao electrico se nao ja estava :D
 
Mestre rafael disse:
ca para mim metias era isso no carro com o botao num sitio bacano e nao era preciso mais nada
estes gajos nao sabem inventar eu e que nao tenho portao electrico se nao ja estava :D
X2

Comé que não me passou isso pla caixa cornea... looool
 
Mestre rafael disse:
ca para mim metias era isso no carro com o botao num sitio bacano e nao era preciso mais nada
estes gajos nao sabem inventar eu e que nao tenho portao electrico se nao ja estava :D


A audi vende isso como opcional ;) Na vez daqueles botoes vazios na consola vem um botao salvo erro com o simbolo de um portão ;)

Em relação ao 1ª pergunta. Há automatismos em que é só carregares num botão da centralina do portão e a seguir no botão do comando novo (comprado num qualquer hipermercado de bricolage tipo mestre maco e afins)
 
Paiol disse:
A audi vende isso como opcional ;) Na vez daqueles botoes vazios na consola vem um botao salvo erro com o simbolo de um portão ;)

Em relação ao 1ª pergunta. Há automatismos em que é só carregares num botão da centralina do portão e a seguir no botão do comando novo (comprado num qualquer hipermercado de bricolage tipo mestre maco e afins)

nao e o simbolo do portao mas sim o simbolo das cortinas traseiras dos a4 :D
realmente parece um portao ;)
 
Back
Top