Ajuda com VCDS

Boa tarde pessoal, sou novo por aqui, gostava de saber se algué poderia me ajudar. comprei o programa VCDS(VAG 12.12) com cabo HEX+CAN. não consigo entrar na maioria dos controles no meu Audi A6 ano 2001 2.5 quattro. isso e normal? instalei como foi recomendado. obrigado a todos desde já

09.centr.elect - 18 aux heat - 3 centr locks - 55 xenon range - 19 can gateway - 37 naviagation - 56 radio -
16 steering whell - 22awd - 25 immobilizer - 08 auto hva

o veiculo possui xenon, radio rns-d com navegação,

É normal que não entre em alguns desses: módulo 22 awd o próprio vag-com diz que esse módulo só está disponível nos que têm haldex e que A4, A6, A8 e afins têm diferencial mecânico ( torsen). No módulo 56 radio, o vag 12.12 não entra, para entrar é preciso chantar o pino 7 ao 15. Como tens rádio com navegação não deves ter módulo de navegação, creio que é só para os carros que têm navegação no quadrante com rádios tipo o concert II, os outros módulos creio que se o carro tiver módulo de conforto (módulo 46) alguns desses módulos não estão disponíveis visto o módulo de conforto fazer as mesmas funções. Se estiver errado, favor alguém me corrigir

obrigado pela informação amigo. quando você se refere navegação no quadrante, quer dizer aparecer no visor do painel de instrumentos as informações da navegação?. o modulo 46 também não consigo entrar nem mesmo para configurar o travamento das portas a pós os 15km/h. vou tentar fazer o que disse dos pinos para entrar no modo radio. obrigado

no 46 devias conseguir entrar, no xenon so se for de origem, nos outros é normal que não entres, pois não os possui..

obrigado pela informação amigo. quando você se refere navegação no quadrante, quer dizer aparecer no visor do painel de instrumentos as informações da navegação?. o modulo 46 também não consigo entrar nem mesmo para configurar o travamento das portas a pós os 15km/h. vou tentar fazer o que disse dos pinos para entrar no modo radio. obrigado

se também não entras no módulo 46 então tenta desinstala e volta a instalar de novo a ver se resolve. Não te esqueças que convém de fazer o teste de conectividade do cabo quando o ligas ao carro. Se um dia mais tarde quiseres fazer o chante, manda MP pra eu te enviar a informação que tenho

no 46 devias conseguir entrar, no xenon so se for de origem, nos outros é normal que não entres, pois não os possui..

o xenon tambem e de origem. mais não entra.

- - - - - - - - - -

se também não entras no módulo 46 então tenta desinstala e volta a instalar de novo a ver se resolve. Não te esqueças que convém de fazer o teste de conectividade do cabo quando o ligas ao carro. Se um dia mais tarde quiseres fazer o chante, manda MP pra eu te enviar a informação que tenho

ja fiz isso tambem, inclusive o teste de conectividade do cabo e nada. e sobre fazer o chante agradecia se possiel, muito obrigado.

Back