Ajuda com quadrante !

Caros Membros !

De há uns tempos para cá , fiquei sem marcação no manómetro de temperatura do òleo , gasolina e o LCD do CB só mostra metade , ou seja está mesmo nas ultimas .
Para mal dos meus pecados , hoje tirei o quadrante fora para substituir algumas lâmpadas , qual foi o meu espanto quando o montei , já não marcava os kilometros (nem o parcial) ! terei feito alguma coisa errada ?
Onde poderei comprar um quadrante , mesmo em segunda mão ?
Os dos TDI dão no meu carro (Audi A4 1.8T 150cv de 1997) ?
Estou numa grande escuridão

Please Heelllpppp
 
rpdtabrantes disse:
Caros Membros !

De há uns tempos para cá , fiquei sem marcação no manómetro de temperatura do òleo , gasolina e o LCD do CB só mostra metade , ou seja está mesmo nas ultimas .
Para mal dos meus pecados , hoje tirei o quadrante fora para substituir algumas lâmpadas , qual foi o meu espanto quando o montei , já não marcava os kilometros (nem o parcial) ! terei feito alguma coisa errada ?
Onde poderei comprar um quadrante , mesmo em segunda mão ?
Os dos TDI dão no meu carro (Audi A4 1.8T 150cv de 1997) ?
Estou numa grande escuridão

Please Heelllpppp

nao sei de onde es
mas se fores a uma sucata arranjas isso
atençao que os quadrantes dos tdi,s nao dao no teu ;)
 
fazes assim, vais a uma sucata, compras um quadrante IGUAL, trocas tudo do " novo " para a placa mae do teu, o lcd pedes a alguem que to dessolde e solde no teu e pronto! assunto arrumado :)
 
Bom dia !

Eu sou aqui da zona de Almada !
Se eu comprar um quadrante usado , tirar o velho e meter o novo não dá ?
Th de trocar todos os componentes para o velho?

Qual a sucata que aconselham aqui na zona ?

Saudações
 
rpdtabrantes disse:
Bom dia !

Eu sou aqui da zona de Almada !
Se eu comprar um quadrante usado , tirar o velho e meter o novo não dá ?
Th de trocar todos os componentes para o velho?

Qual a sucata que aconselham aqui na zona ?

Saudações

Na sucata da quinta do conde ( estrada nacional acho eu apos nao sei quantas rotundas ) tinham lá há uns meses. nao me lembro e se é a diesel ou a gota. sei que nao era iguala o meu pois o meu era de traseira branca e aqueles de traseira preta.
 
Cardoso disse:
Na sucata da quinta do conde ( estrada nacional acho eu apos nao sei quantas rotundas ) tinham lá há uns meses. nao me lembro e se é a diesel ou a gota. sei que nao era iguala o meu pois o meu era de traseira branca e aqueles de traseira preta.
boas onde arranjas te o teu preciso de um igual!!
 
Back
Top