AJUDA com o ETKA Please

Olá a todos,
quero perguntar aos users que têm acesso ao ETKA se podem fazer um favor;

qual o part number da peça que faz iluminação no isqueiro (não é o isqueiro) mas sim a peça branca que faz a luz de presença do cinzeiro

o carro é o a3 8l de 1998


Obrigado desde já pelo trabalho que vou dar ;)
 
Aproveitando o tópico, alguém com etka que me possa dar uma pequena ajuda? O site que costumo usar está em baixo.. Obrigado ;)
 
qual é ajuda que pretendes?

Entretanto uma coisa já descobri :D

Era saber, para o a3 8p os suportes das pinças para 312mm tinham a referência 1K0615125C que entretanto foi substituída pela 5N0615125. Há maneira de saber se mais algum carro usa estes suportes? Obrigado desde já ;)
 
Entretanto uma coisa já descobri :D

Era saber, para o a3 8p os suportes das pinças para 312mm tinham a referência 1K0615125C que entretanto foi substituída pela 5N0615125. Há maneira de saber se mais algum carro usa estes suportes? Obrigado desde já ;)
o problema é que o ETKA não diz a que carros mais corresponde esse part number, tem que se fazer busca de carro em carro...
 
Se descobrires que modelo VAG é o 5N já é uma ajuda.

Eu sei que no a3 8p dá, secalhar é o único :S é que no anuncio do ebay de uns que achei bem carotes, o vendedor tem outros modelos de outras marcas compatíveis, e tem lá "passat b6", e eu queria saber se de algum a4 b6 é compatível que isso há cá nas sucatas ;)
 
estive a ver, e consigo saber a que modelos pertence esse part number, passat só de 2013 para cima... mas o ETKA também diz que esse part number já foi substituído por outro..
 
estive a ver, e consigo saber a que modelos pertence esse part number, passat só de 2013 para cima... mas o ETKA também diz que esse part number já foi substituído por outro..

Então já foi substituído outra vez ;) E audis que se arranje com facilidade, consta algum da lista amigo? Obrigado
 
Eu sei que no a3 8p dá, secalhar é o único :S é que no anuncio do ebay de uns que achei bem carotes, o vendedor tem outros modelos de outras marcas compatíveis, e tem lá "passat b6", e eu queria saber se de algum a4 b6 é compatível que isso há cá nas sucatas ;)

Se a peça fosse única do A3 8P, então o PN começaria sem dúvida por 8P ;)
 
Back
Top