Ajuda com discos RS6

alguém sabe se ha alguem que faça discos para meter em centros?
ou seja, aqueles discos que como na RS4 b7 são substituidos apesar de o centro ser sempre o mesmo...
 
Re: Procuro quem faça discos de travagem

Percebi o que queres, mas não tenho conhecimento que seja possivel ser feito de maneira a manter o nivel de segurança.

Não sei se os torneiros têm o tipo de aço utilizado para fazer os discos, não haverá "recargas" ?
 
Re: Procuro quem faça discos de travagem

ja ouvi dizer que ha mas nao consigo o contacto dele...
precisava de fazer uns á medida ;)
 
Re: Procuro quem faça discos de travagem


boas amigo... tenho como referência os discos da Rs4 b5 de 360mm... ou seja, tb a nivel de offset será o dos discos da Rs4 b5... para as pinças e calços que tenho preciso de um disco de 34 ou 36mm de espessura e uma pista de apoio do calço de 65 ou 70mm... será que com isto já consigo algo?

em PT não há quem faça isso ou pelo menos as medições necessarias para não haver falhas?!
 
Re: Procuro quem faça discos de travagem

ha marcas que fazem recargas...os discos do meu sao "recarregaveis". so mudas as pistas. Mas duvido que haja ca quem faça disso "em condiçoes"
 
Re: Procuro quem faça discos de travagem

estive a pensa... compro as ditas recargas de um Sl65 Amg e mando fazer uns centros (Hat) especificos para o meu carro...
será a melhor solução... quem em PT vende essas ditas "recargas"?
 
Re: Procuro quem faça discos de travagem

Boas

Eu nao percebo mto desses discos. Pelo que percebi o problema nao é arranjar apenas as pistas de substituiçao as sim pistas com outras especificaçoes?
 
Re: Procuro quem faça discos de travagem

Boas

Eu nao percebo mto desses discos. Pelo que percebi o problema nao é arranjar apenas as pistas de substituiçao as sim pistas com outras especificaçoes?
precisamente por isso acho que o ideal será mesmo arranjar as do Sl65 Amg que é de onde veio este setup de travagem e meter uns centros feitos á medida para a A4 b6 ;)