Ajuda com auto radio...

boas caros amigos

O meu problema é o seguinte : no meu potente 8l tinha o radio de origem audi concert com o sistema d som bose,trokei o auto radio por um blaupunkt, as ligações xao exactamente iguais o grd problema é que quando troco de radio pa cd ou vice versa ou entao tiro o som ao radio,a trokar d estações de radio dam um grande estouro nas colunas,ja tirei o radio e meti de novo o de origem e com esse tudo normal...
alguem sabe opinar sobre isto??? :eek:
 
Não haverá ai alguma avaria no autoradio?! Penso que deveria funcionar na perfeição.... experimenta o radio noutro carro ;)
 
n tem nenhum tipo de adaptador...a ligação do radio de origem é exactamente igual ao blaupunkt!!!xo tirei um e meti outro :oops:...
 
então sendo assim só te toca as colunas das portas, as colunas de tras e o sub ficaram desligadas?! :roll: :roll:
 
andrefma disse:
boas caros amigos

O meu problema é o seguinte : no meu potente 8l tinha o radio de origem audi concert com o sistema d som bose,trokei o auto radio por um blaupunkt, as ligações xao exactamente iguais o grd problema é que quando troco de radio pa cd ou vice versa ou entao tiro o som ao radio,a trokar d estações de radio dam um grande estouro nas colunas,ja tirei o radio e meti de novo o de origem e com esse tudo normal...
alguem sabe opinar sobre isto??? :eek:
boas: que fizeste ao radio de origem?
 
chego à conclusao que os Radio de origem da audi tipo concertI.. II sao da blaupunkt pois trazem as mesmas ligações la por tras
 
Back
Top