Ajuda com alarme please!!!

Há 3 meses atrás fui vítima de roubo do mau A4 B5 TDI que apareceu 2 semanas depois com o motor gripado devido ao cárter partido. Vendi-o para sucata e comprei uma A4 avant B5 TDI de 1997 com montes de extras:estofos em pele cámel aquecidos, suspensão desportiva, entre outras coisas. Até ontem não me deu qualquer problema mas agora o alarme (que é de origem) teima em começar a apitar sem motivo aparente. Já fui a um mecânico que ligou à máquina e disse que tá tudo bem, mas ainda esta noite tive que me levantar cerca das 3 da matina porque o alarme me chamou outra vez. O mais engraçado é que até dentro da garagem o malandro dispara e acorda a vizinhança toda. Alguém me pode ajudar? Há maneira de desactivar de vez o alarme? Aguardo ajuda. Filipe Henriques.
 
Boas...
Eu pouco percebo de alarmes OEM da audi...
Mas pelo que dizes ele dispara sem motivo aparente...
Ora...
Os motivos podem passar por:
- Um porta ou mala ou capot pode ter o sensor de fecho a dar as ultimas... Por acaso nunca aconteceu tu fechares uma porta e no CB aparecer que a porta está aberta?
- O circuito interno de sensores de movimento pode ser interrompido por algum motivo... Assim o alarme assimila que alguem está dentro do carro e activa-se
- Pode até ser humidade e verdete em algum contacto electrico do alarme.... Verifica todas as fichas e contactos...
Espero ter dado algumas hipoteses válidas... Visto como já tinha dito pouco percebo de alarmes...
;)

Cumps
8)
 
Back
Top